aureo2006 1 Denunciar post Postado Setembro 26, 2007 Eu estou com um problema que não tinha visto antes. Eu já formatei HDs e instalei o windows um incontável numero de vezes, desde o 98 até o XP. POis bem, só que encontrei um COMPAQ presário que está me dando uma dor de cabeça danada. O computador estava lento como uma carroça, e decidi formatar o HD e reinstalar o windows. Não foi problema formatar a partição principal do HD. Inicialmente ele não reconhecia o HD. Fui até a Bios e pedi para ele reconhecer os drivers. Não adiantou. Percebi que tinha alguma programação especial da COMPAQna Bios. Decidi limpar a Bios, e dei um clean na CMOS na tentativa de zerar esta programação. Daí ele reconheceu o HD, instalou o windows, só que agora ele tem dois "probleminhas": primeiro, ele inicializa o windows após sua instalação, só que fica reiniciando sempre a sua instalação desde o inicio, quendo ele é reiniciado. Se desligado, ele ao tentar entrar no windows informa que falta o arquivo NTLDR. POis este arquivo não está faltando. Eu conferi isto em outro computador. Daí eu retirei o HD e fiz o processo de instalação do windows de outra máquina. Na máquina em que eu instalei o windows funcionou tudo certinho. Só que quando eu coloco o HD neste computador volta o problema que falei. O que pode ser? Há...não existem mais os discos originais de instalação da COMPAQ. Nestes discos tinha o windows milenium. Foram danificados. Estou usando uma outra cópia do XP. Estou suspeitando que existe alguma programaçõo específica da COMPAQ na Bios que está impedindo a instalação do WIndows e o reconhecimento do computador e seus componentes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
camilaiovine 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2007 Você já tentou entrar no site da Compaq e ver se tem algum driver lá? Pq esse erro já aconteceu comigo sim e só foi solucionado quando eu reinstalei a máquina com o CD que veio junto. Camila Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Setembro 27, 2007 http://support.microsoft.com/default.aspx?...roduct=winxpINT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites