Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DIMEBAG

zerar contador de acessos (hpg)

Recommended Posts

ae galera... meu 1º topico aki...entao... to querendo saber se eh possivel zerar o contador de acesso... de preferencia de paginas do hpg... alguem aih sabe?falowz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Primeiramente seja muito bem vindo a nossa comunidade.Respondendo a sua pergunta, tenho quase que certeza que naum opde naum.Qual a sua intenção de zerar o contador?Dependendo posso te indicar outro site de counter onde c pode colocar a quantidade de visitas que você quizer.||'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Primeiramente seja muito bem vindo a nossa comunidade.Respondendo a sua pergunta, tenho quase que certeza que naum opde naum.Qual a sua intenção de zerar o contador?Dependendo posso te indicar outro site de counter onde c pode colocar a quantidade de visitas que você quizer.||'s

entao... queria zerar o contador pq enquanto eu testava se estava tudo funcionando marcou pelo menos umas 50 visitas... por isso queria começar do zero...falowz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, iinteressante o hpg nãopermitir que se volte a contagem.. hehe...

Meio dsafadinhos heim??...

 

olha eu uso o contador da bravenet, basta ir lá e configurar a seu gosto e pronto!

você zera, coloca o numero deseajdo mais um 1 milhão de visitas se desejar, e pro ai vai... não censura quanto a isso, mas é feito blefas quantidade de visitas... hehe...

É gratis!!!!

 

[]s

Rodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala esse outro contador aí babu !!t+

Salve.Tenta este link.|||'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.