Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olá a todos.
estou precisando de uma ajuda com urgência.
preciso resolver esse problema até segunda senão estou ferrado.
o painel de controle da hospedagem do MCO2 (www.mco2.com.br) não tem acesso ao BD por ele.
mas no mesmo permite pelo menos a mudança das senhas.
alterei a senha pensando que isso alteraria automaticamente no login do usuário e simplesmente o site parou de carregar por causa disso.
como não sei acessar o BD daqui de casa pra poder alterar a senha no login do usuário, vai continuar dando esse problema.
preciso muito da ajuda de vocês.
aqui vai alguns quotes do erro quando tenta carregar o site e de uma parte do codigo asp do arquivo funcoes.asp.
>
Microsoft OLE DB Provider for SQL Server error '80040e4d'
Login failed for user 'pluricell'.
/funcoes.asp, line 44
>
'*********************************************** *****************
' Bases de dados do sistema
Application("te_conexao") = "Provider=SQLOLEDB.1;User ID=pluricell;Password=yv7h0m5d;Initial Catalog=pluricell;Data Source=10.0.0.9,1435;Network Library=dbmssocn"
Application("te_conexao_cep") = "Data Source=" & endereco_fisico & "databases\te_cep.mdb;Provider=Microsoft.Jet.OLEDB .4.0;"
Application("te_banners") = "Data Source=" & endereco_fisico & "databases\te_banners.mdb;Provider=Microsoft.Jet.O LEDB.4.0;"
' Variáveis do sistema
Set objCon = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
objCon.Open Application("te_conexao") <=== linha 44
grande abraço a todos.
Carregando comentários...