davistome 1 Denunciar post Postado Outubro 1, 2007 Tenho um campo no SQL DATETIME que guardo DATE + HORA ex: 01/01/2007 12:30quando peço para um DATAGRID ler pra mim os valores deste campo ele nao mostra a hora, so mostra a data.....eu sei que terei que usar as formataçoes de data do vb.net mas nao sei como usarFORMATDATETIME(variavel,DateFormat.LongDate)Alguem sabe como fazer o datagrid mostra os dados corretamente?obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 1, 2007 davistome da uma olhada neste artigo, ele mostra como formatar colunas da datagrid: http://www.linhadecodigo.com.br/Artigo.aspx?id=259 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
davistome 1 Denunciar post Postado Outubro 3, 2007 Valeu obrigado!...mas eu estou meio perdido porque estou usando O VISUAL STUDIO 03 e nao tem a Property Builder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 3, 2007 davistome acho que não viu direito, por que esta artigo é no VS 2003, e a DataGrid tem aquela tela da Properties. Ae só colocar a sua formatação no campo Data formatting expression Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
davistome 1 Denunciar post Postado Outubro 9, 2007 obrigado......desculpa!.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites