Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

agentelaranja

Sou novo aqui no forum galera

Recommended Posts

Ola galera!!! sou novo aqui Eu estou com um problema no corel e já não sei como resolver, estou desenhando uma figura com a ferramenta Bézier quando estou na metade da figura o corel trava, fala que o programa ficou instavel, eu uso o corel draw 11, tem hora que fala que é falta de memoria, minha maquina tem 512 de memoria DDR e eu já aumentei a memoria do corel que é 25% defult, para 30%, já não sei o que posso fazer para resolver isso ahhhhhh tinha me esquecido ja tentei também reinstala o programa mais o erro ainda continua acontecendo. Sera que pode ser algum tipo de conflito com outro progra ou hardware?Muito obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo...isso é um phórum sobre Photoshop brother. Imagem Postada

Ah não ser q tenha alguem aqui q mecha com o corel e o PS e possa te ajudar.

A Marta eu sei q mexe, e tinha mais uns 3 q nao me lembro...

Phalando nisso...acho q seria uma boa, e já tava mais do q na hora de criar uma parte de Corel no fórum de Desenvolvimento. O phoda é q Corel tem vários, se deixar livre vai ficar meio zona. Tem o Corel Draw, Corel Ventura, Corel Photo Paint, Corel Xara...fora mais q nao to lembrando... mas seria bom ter.

Phica ae a dica.

Phalowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Po foi mal Phelis eu já andava acompanhando esse forum algum tempo e achava que alquém podesse me ajudar, eu sei que esse forum e de PS mais postei isso nun lugar mais apropriado no forum do imaster eu acho né.Mais beleza foi minha primeira postagem e desculpa pelo erro ai brother.

Compartilhar este post

Link para o post

Oww bro...relax...nao dei esporro nem nada nao.Como nao tem phórum de Corel eu tb não sei bem onde você poderia postar...talvez Outros ou no Duvidas Gerais...sei lá.Mas deixa aí q já respondem.... e phica aí tb a dica de criar um de Corel.Phalowww.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm espero q alguem possa t ajudar amigo..perguntarei ao Alex ( colunista

corel)

mas d qqer forma seja bem vindo.....a pizza e por sua conta Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galera!!! sou novo aqui

Eu estou com um problema no corel e já não sei como resolver, estou desenhando uma figura com a ferramenta Bézier quando estou na metade da figura o corel trava, fala que o programa ficou instavel, eu uso o corel draw 11, tem hora que fala que é falta de memoria, minha maquina tem 512 de memoria DDR e eu já aumentei a memoria do corel que é 25% defult, para 30%, já não sei o que posso fazer para resolver isso ahhhhhh tinha me esquecido ja tentei também reinstala o programa mais o erro ainda continua acontecendo.

Sera que pode ser algum tipo de conflito com outro progra ou hardware?

Muito obrigado pela atenção

Isso pode ser PAU da versão do Corel, verifique se esta versão que você instalou é realmente a versão final do Corel 11 pois geralmete estes software saem com vários bugs. Mas fora isso eu manjo um pouco sobre Corel DRAW qualquer coisa eu estou ai ... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, não trabalho com Corel mas isso parece ser problema no programa e não falta de memória, até pq você tem 512 DDR..

Tente fazer o seguinte:

- Remova o Corel

- Delete a pasta

- Entre no registro do windows (INICIAR-EXECUTAR-REGEDIT) e procure qualquer tipo de chave que tem a palavra "corel", remova.

Depois reinicie a máquina e instale o software novamente...

Talvez funcione...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, de qualquer jeito Whelcome Home (Sanitariun) for you...

Afff.... q bosta!!!!!

Acho q eu to meio afetado de ter q volta a trabalha!!! Qué dize, to bem afetado!!! Q ódio de ta aqui....

huahauahuahaua Imagem PostadaImagem Postada

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

ei mano isso poder ser realmente problema na versão do corel que você está usandoainda mais se for piratão que o meu hhhheeno meu dava sempre uma mensagem sobre o aplictivo de recuperaçã da corelvi que não dava jeito então arranjei um novo cd com um mano e pronto tudo blezaha e ve se não mexe no registro do windows a mesnos que você tenha certeza do que stá fazendoou se vai ter é que se preocupar com o seu windowsse bem que você nem precisa mexer no registro porque qunado você desisntal o corel ele limpa o registro automáticamenteok

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.