Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Junior Simões

fiz aluns select e veio esta discussão onde eu trabalho

Recommended Posts

Bom galera, eu eu estou com um sistema de cadastro, tive dificuldade em trabalhar com chave entrangeira para capturar dados de uma tabela e mostra-la no combo box, dai acabei fazendo apenas o select mesmo, dai pintou uma duvida,a tabela é de cidades, tem umas 5 mil cidade cadastradas, usando apenas select sem foreign key o sitema vai ficar muito lento ? ou isto é normal ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wagner , segue o select: Vlw

<?php//conecta ao servidor mysql$link = mysql_connect("127.0.0.1","root","123mudar") or die ("Não foi possível conectar ao servidor");//seleciona a base de dadosmysql_select_db("cadastrocca", $link)or die("Não foi possível selecionar a base de dados!");//clausula sql$sql = "SELECT * FROM cidade order by nomeCidade";//executa a clausula sql$result = mysql_query($sql)or die("Falha na execução da instrução SQL!");//imprimir um campo selectecho "<select name=\"idCidade\" id=\"Idcidade\">";//faz o loop para preencher o campo criado com os valores retornados na consultawhile($dados = mysql_fetch_array($result)){echo "<option value='".$dados['idCidade']."'>".$dados['nomeCidade']."</option>";}//fecha o campo select e o formulárioecho "</select>";//fecha a conexão com o mysqlmysql_close($link);?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.