Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nininha

-={ ~ Ø× Phodões Battle ×Ø ~ }=-

Recommended Posts

HauhauahahuahauaClaro q sabia né bro... por isso q botei essa marra de PH. Achei q ia combinar e phicar maneiro. heheehhehee :P/> Não vamos fugir do assunto.Amanha vou postar a minha aqui.PHUI! :P/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh....terminei. :P/>

Eu phalei com a Nina e combinei com ela das imagens terem tamanho livre tb.

Bom...antes tarde do q nunca... taí minha imagem...espero q se amarrem. ;)/>

 

Imagem Postada

 

Phalowww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem comentários! ;/ aff pheliz ja vai me arrebentando.. aeuaheaheuaah bom.. respondendo a sua pergunta.. SIM a img dele está maior.. + resolvemos mudar e colocar Tamanho Livre!! XD~ aeuhaheaueah Phodão você e a img hein Pheliz.. AuehAehUAHEUA bejundas!! ;*******

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais ae Pheliz você sabia que antigamente Pharmacia se escrevia com PH?????? E Hoje??????

huaHUAhuaHUAahuhua!!!HOJE É COM H!!!!UAHUAHUAHUAUAUH SOH O DOC MESMU.......RULEZ AIH!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE FELIZ MANDOU BEM NA PARADA !!!! FICOU LOCA !!!!!!SHOW !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem loca. a textura da pele fico mto phoda. so podia ter dado uma mexida no olho pra deixar mais malvada

Putzzz bro... eu pensei em phazer isso...deixei pra depois e eskeci...ainda bem q lembrou. Depois eu refaço...agora vou ter q sair.Valew pelos elogios. ;)/> PHUI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Modifiquei minha imagem por causa do olho q eskeci... tá lá em cima.... valew xará por lembrar.Po moreko.. já phez? Q rapida... ou eu q sou lerdo!? :huh:/> Phicou irada... é algum daqueles de pendurar na parede? hauhauhaTipo...c nao falow qts rounds vao ser... :P/> Qtos?=******Phalowww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto f*** pheliz, fiko mto style mermo. ae nina, tah mandando bem tb, soh poderia ter dado mais um ar d terror no espaço preto, uma incrementada a mais se ligo??? mais fiko show tb. falow...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto...aí está minha segunda imagem. Deu um trabalho phazer o eskema das luzes entre os dedos.

Eu nao tive coragem de escrever na imagem pra nao estragar, e tb pq nao achei lugar legal pra escrever, mas batizei ela de "The light that guides us". Espero q curtam. :D/>

 

Imagem Postada

..........................................THE LIGHT THAT GUIDES US...........................................

 

Só por título de curiosidade... aí vai o endereço da photo q usei pra phazer minha montagem.

: Phree photo q eu usei

 

Phalowww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aew . phico muito mais phoda com o olho pheliz.nina, phico bem loca tua imagem. mais podia ter melhorado o contraste do peixe do hyperfast a testa do home.pheliz, essa otra sua ai fico mto boa as luz e td kra. mais essa mãe ai ta estranha pra kct. parece uns dedo de ET

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Phalaee xará... mãe era pra ser mão né ??O dedo do cara já era assim...nao mexi... só deixei mais escuro. Tb vi q era meio eskisito mas deixei original.Phalowww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uaauhahu esse vo acompanha... parabens pelas imagens...eu curti...sio achei q a d pheliz poderia ser uma mao d mina heheheehto zuando.... kra tiro o bv d battles hei awee heeeehagora vamo faze um mural Ô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hAUahuaaua... po bro..só achei essa imagem com essa mao eskisita mermo.... :P/> ééé, tirei com minha lindinha, Nininhaaaa.... mural já brinquei no do Galo. :D/> Acompanhe ae sim...Phalowww bro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.