Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nininha

-={ ~ Ø× Phodões Battle ×Ø ~ }=-

Recommended Posts

por motivos de saude.. estou sem imagens.. auheahHeu

minha saude me inspira! ;P~

Essa ai é a Shakira.. putz grila.. eu so fã dessa muieh.. canta muito e eh mto bonita..

e claro.. gente boa! XD~

e ja sei.. soh falto uma borda! ;x~ hehehe

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ja sei.. soh falto uma borda! ;x~ hehehe

Convencida huahuauhuahuauhuahZueras nina , mais achei um pouco embassada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai foi mal! ;/~ eh q n era pra sair SOH falto! ;x~ era pra sair: ja sei so.. falto uma borda... Ps.: eu so minerinha! ;x~ hehe.. bejundas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaaa... demorei um pokito pra 3a pq tava meio sem idéia.

Mas taqui, fiz agora.... sei lá, tava fazendo tipo um quadro. Aí depois botei esse eskema de luz, to gostando de mecher com luzes e tal... da um toque maneiro. :P/>

 

Espero q curtam.

 

Imagem Postada

 

Phalowww. ;)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta phodona hein AueAheAUHeuHauhe aaahhhhh... mto lokenhaaaaahhhhh!! XD~ a minha ta pronta.. AuheUHehA + dexa comentarem neh! ;x~ depois de amanha eu posto.. bejundas ;*~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico loca loca heim Peliz tipo aquele pogo la na rachadura , e as textura que se fez fico perfect cara , parabens memo Seu depilado huauhuauhuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NUUOSSAA UHAAHUAHUALOCA D+.´Parabens mano Pheliz huueuhahauahu e bem vindo a famlia ahuahuaahukd asua ninaz??? ( tb adorei a da mina ... q gatinhaaaaaa AAAA)FIcou exelente parabens!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk show zinfeliz... muito loca e tal... detalhe da boquinha ali do lado direito é muito comédia kkkkkvou fazer um mascote bobinha pra colocar como logomarca em minhas imagens ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shoowww morekoooo ;)/> C adora mutilar a galera nas photos hein... :P/> Quem é q nunca quebrou a cara né ?!?! Nao no sentido da imagem... no outro sentido mesmo....É phod@Bjoss =**

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorei mas taí... eu tava fazendo uma dark aqui, mas como quero fazer umas doideiras nela ainda, então vou postar uma q é uma alteração dum wallpaper q fiz rapidinho pra uma menina mtooo phoda e maravilhosa. ;)/>

Ninona moreko! :D/>

 

Imagem Postada

 

Aí vou deixar a dark pra próxima, enqto isso vou terminar, mesmo ainda estando no começo. :P/>

 

Abratz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UAHwehEUHE mooooooiiiiiittooooooooo leeeeendaaaaaaahhhh! :@~ AUheuaueUeuA perfeitona oh!!! >X~ imagino seu dark como vai fica! ^^ hihihihihihi mooooooito boa morekow.. soh n sei qual o vo faze! :~~~~~~~ + td beim.. bejundas! :*~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brigado pelos elogios moreko... ;)/> d=**

soh n sei qual o vo faze!

Faz qqer coisa q vai ficar show... tipo, a gente troca idéia no MSN mais tarde e aí te ajudo a bolar alguma idéia pra img.Sei como é ficar sem idéia assim... é phlórida. :lol:/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huauhahu vcs tao mandando bem ..vixiiparabens poviuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta uma rasgação de seda essa batalha... ui ui ui ...Nina, a sua ficou da hora, você ta pegando o jeito com os "cara quebrada" phliz essa eu achei que sua melhor imagem nessa batalha, da hora eu gosto muito desse estilo meio P&B !!!!!!Muito loco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.