Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WiNpEx

[Resolvido] Fonte para Empresa

Recommended Posts

Fala pessoal!Tinha uns duzentos anos que não visitava o forúm. Continua muito bom, parabéns a todos.Recentemente peguei um trabalho pra fazer o site completo de uma empresa de materiais para construção, nem o logotipo os desgraçados tinham! (melhor pra mim que ganho mais, hehehe)Enfim, eis que refiz o logo mas não consigo nenhuma fonte parecida com a que eles usam nas faixadas de suas empresas.É algo como a Arial Black em negrito mas não tao "obvio" assim.Alguem sabe alguma fonte nesse estilo Arial Black? Antes que me mandem procurar, eu procurei. O problema é q a maioria dos sites só usam busca por nome de fontes e eu não tenho a minima noção de fontes e seus nomes... heheheSe alguém puder ajudar ficarei muito grato.Por enquanto é só galera...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

No estilo Arial Black ou o que vai mais combinar com o ramo proposto, indico fontes retas, que dão idéia de algo sólido, concreto e sério.

Futura Extra Black Condensed BT

Futura Extra Black Italic BT

Folio Extra Bold BT

Kabel Book

Entre outras...

Na pesquisa, achei uma interessante, vale a pena tentar algo com ela.

D3 Circuitism

Foge um pouco do que propus, mas dá uma idéia de canos e tijolos, além de ser limpa e de fácil leitura. Claro, se o nome da firma ajudar.

Boa sorte e espero notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá...No estilo Arial Black ou o que vai mais combinar com o ramo proposto, indico fontes retas, que dão idéia de algo sólido, concreto e sério.Futura Extra Black Condensed BTFutura Extra Black Italic BTFolio Extra Bold BTKabel BookEntre outras...Na pesquisa, achei uma interessante, vale a pena tentar algo com ela.D3 CircuitismFoge um pouco do que propus, mas dá uma idéia de canos e tijolos, além de ser limpa e de fácil leitura. Claro, se o nome da firma ajudar.Boa sorte e espero notícias.

Valeu DiMinas!A "Folio" ficou perfeita.Se acaso ao longo do trabalho eu vir mudar de decisão, escolher uma nova fonte, volto aqui e posto-a.Brigado pelo esforço.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.