Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DJ W

Problemas ao incluir imagebutton

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo em paz?Tenho uma page que foi feita por outra pessoa usando o dreamweaver e adicionei esta no meu projeto no Visual Studio 2003.Até ai tudo bem, mas em determinada parte da página preciso adicionar mais uma linha em uma tabela e nessa linha colocar um image button.Consigo fazer isso, mas ao salvar a página aparece a seguinte mensagem:"Could not reformat the document due to line xxx. The original format was restored." E com isso perco o que adicionei e ainda retira a formatação que existia na tabela.Alguém já teve este problema e conseguiu resolver??? Agradeço desde já.absWescley Arruda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola DJ.

Deixa eu entender.. você tem uma tabela e precisa colocar mais uma linha com uma imagem??

Se for isso, tente o seguinte código abaixo:

ImageButton btn = new ImageButton();btn.ImageUrl = "images/ico_excluir.gif";TableRow tr = new TableRow();tr.Cells.Add(new TableCell());tr.Cells[0].Controls.Add(btn);SuaTabela.Rows.Add(tr);

Espero te-lo ajudado.

Abraços,

Angelo Compri

Compartilhar este post

Link para o post

Ola DJ. Deixa eu entender.. você tem uma tabela e precisa colocar mais uma linha com uma imagem?? Se for isso, tente o seguinte código abaixo:

ImageButton btn = new ImageButton();btn.ImageUrl = "images/ico_excluir.gif";TableRow tr = new TableRow();tr.Cells.Add(new TableCell());tr.Cells[0].Controls.Add(btn);SuaTabela.Rows.Add(tr);
Espero te-lo ajudado.Abraços,Angelo Compri
Olá Angelo,Não preciso colocar o botão usando código ...vou colocar editando o HTML....simplesmente pego na toolbox o componente e jogo para o meu layout....fica aparecendo sem problemas, mas quando vou salvar dá a mensagem que especifiquei....e ai perde algumas partes do design.absWescley

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.