DJ W 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2007 Olá pessoal, tudo em paz?Tenho uma page que foi feita por outra pessoa usando o dreamweaver e adicionei esta no meu projeto no Visual Studio 2003.Até ai tudo bem, mas em determinada parte da página preciso adicionar mais uma linha em uma tabela e nessa linha colocar um image button.Consigo fazer isso, mas ao salvar a página aparece a seguinte mensagem:"Could not reformat the document due to line xxx. The original format was restored." E com isso perco o que adicionei e ainda retira a formatação que existia na tabela.Alguém já teve este problema e conseguiu resolver??? Agradeço desde já.absWescley Arruda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelo Compri 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2007 Ola DJ. Deixa eu entender.. você tem uma tabela e precisa colocar mais uma linha com uma imagem?? Se for isso, tente o seguinte código abaixo: ImageButton btn = new ImageButton();btn.ImageUrl = "images/ico_excluir.gif";TableRow tr = new TableRow();tr.Cells.Add(new TableCell());tr.Cells[0].Controls.Add(btn);SuaTabela.Rows.Add(tr); Espero te-lo ajudado. Abraços, Angelo Compri Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DJ W 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2007 Ola DJ. Deixa eu entender.. você tem uma tabela e precisa colocar mais uma linha com uma imagem?? Se for isso, tente o seguinte código abaixo: ImageButton btn = new ImageButton();btn.ImageUrl = "images/ico_excluir.gif";TableRow tr = new TableRow();tr.Cells.Add(new TableCell());tr.Cells[0].Controls.Add(btn);SuaTabela.Rows.Add(tr); Espero te-lo ajudado.Abraços,Angelo CompriOlá Angelo,Não preciso colocar o botão usando código ...vou colocar editando o HTML....simplesmente pego na toolbox o componente e jogo para o meu layout....fica aparecendo sem problemas, mas quando vou salvar dá a mensagem que especifiquei....e ai perde algumas partes do design.absWescley Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites