Mostrar foto por autor
Oi povo, seguinte, eu fiz um sistema de foto com base no FancyUpload. Pra ele dar certo existe uma tabela foto e uma tabela com dados do evento. beleza.. Ai tem o evento, o primeiro cara que fez o evento eh o primeiro autor. No meu sistema pessoas podem acrescentar foto, e quem acrescenta é automaticamente outro autor. Então o evento de id 25 tem 10 fotos do 1º autor, 20 fotos do segundo autor.
Como eu faço pra minha consulta do SQL dividir a situação por autor?! Eu tive até uma ideia mas nao deu certo
$id =$_GET['id'];$puxa_autor_fotos = mysql_query("SELECT * FROM fotos WHERE id_evento = $id , COUNT( autor ) GROUP BY autor HAVING COUNT( autor ) >=1");$foto_autor_assoc = mysql_fetch_assoc($puxa_autor_fotos);
só que aparece esse erro: Warning: mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\apache2triad\htdocs\familyhome\evento.php on line 196
Se eu tiro o WHERE ele sai dividindo por autor sim, assim:
Rodrigo:
FOTO 1 - Foto2
Francisco:
Foto 1 - Foto2
Mas ele num seleciona por codigo de evento, ele coloca todas as fotos do Rodrigo, do Franscisco, sem filtrar o numero do evento. E ai povo, alguem sabe?1 Valeus!!
Discussão (15)
Carregando comentários...