Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Masei®

Imprimir no Flash

Recommended Posts

Preciso fazer um botão com comando pra imprimir no site... Mas ele não vai imprimir a página inteira, somente o texto que eu quero... Tem como fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Acho que nao deve ter jeito nao...Mesmo assim, se tiver o ideal, seria que, se o usuario desejasse imprimir somente uma coisa, que você fizesse em separado e, ao clicar no link, abriria uma pop so c/ o texto desejado e dai, sim o botao imprimir!!!Igual ao bancos!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Não consegui entender muito bem o que você quer imprimir... seria um frame específico?

Dependendo do que você quer fazer pode usar as funções print(), printNum(), printAsBitmp() ou printAsBitmapNum() do Flash.

Dê mais detalhes do que você quer exatamente, assim vai ficar mais fácil de dar uma resposta mais objetiva, ok?

Fico aguardando o seu retorno.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

É um texto mesmo...

Um texto normal.. Sem fotos nem nada...

Aí eu queria um botão de imprimir pro cara imprimir somente o conteúdo do texto, sem ter que imprimir a página (site) inteiro...

*Ouvindo Angra - Metal Icarus*

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Dê uma analisada neste projeto que usa o recurso que você está precisando. Se tiver alguma dúvida, entre em contato, ok?

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo de como foi projetado, pode também usar um link qualquer (texto, imagem, botão, dentro de um filme/botão Flash) para imprimir a página:

java script:window.print();

Não esqueça que é necessário colocar um evento para executar no caso de html, por exemplo: onClick

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.