É necessario evitar as tabelas aqui!?
Fiz o layout todo do meu website usando tabelas e então tenho lido que nao eh recomendavel por inumeras razões. O layout eh este:
Usei iframe para o conteudo principal e o menu, (podia ter usado php sim mas precisava ver o resultado offline :( ). e o css para unificar o padrao da pagina.
Bom, a muito custo, tentei refazer o layout todo sem tabelas, so com o uso de css mas meu conhecimento é restrito a dar cor em texto, então quando fui organizar as caixas de conteudo virou um pesadelo...
Algumas coisas q nao ficam direito:
[*]As caixas de conteudo nao ficam em seus lugares, ponho relative, absolute, conto pixel por pixel e nada!
[*]...logo as sombras das caixas tb ficam flutuando pela pagina rrssss
[*]uso um java script para redimensionar o bloco do conteudo conforme o tamanho da pagina que vai ser carregada . A pagina estica ea sombra fica! rrrrrsss
Eu sei que quem entender vai ler este topico e dar risada mas eu nao tenho tempo para estudar css. So queria algo simples mas que funcionasse bem! Se usar tabelas deixa a pagina mt pesada vou ter que remove-las pq o site eh sobre fotografia, tem imagens grandes etc.
Usar tabelas eh bom pra navegação alternativa, (usuarios especiais) mas sera q usar so css eh o mais indicado?!
Discussão (5)
Carregando comentários...