Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

naadler

[Resolvido] photoshop 7.01 ou cs2

Recommended Posts

o CS2 é a versão mais nova, então acredito que devido aos novos recursos seja melhor sim. :)Mas tem também a Versão CS3, que é a última lançada pela Adobe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a melhor é a que seu computador aguenta.. nao adianta tentar rodar o CS2 em uma maquina que nao suporta que irá ficar uma carroçaa versao 7 é bem mais leve, na versão CS2 tem alguns recursos a mais.....e tal eu recomendo a versao CS pois a versao CS2 é muiiiiiiiiiito pesadaeu digo que a melhor versao é a que supri todas suas necessidades tenho amigos que usam o photoshop apenas pra pintura digital entao usam a versao 7pois não precisam mais que isso.......se seu computador for porreta.... coloca o CS3 que não irá se arrepender

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor é a que seu computador aguenta.. nao adianta tentar rodar o CS2 em uma maquina que nao suporta que irá ficar uma carroçaa versao 7 é bem mais leve, na versão CS2 tem alguns recursos a mais.....e tal eu recomendo a versao CS pois a versao CS2 é muiiiiiiiiiito pesadaeu digo que a melhor versao é a que supri todas suas necessidades tenho amigos que usam o photoshop apenas pra pintura digital entao usam a versao 7pois não precisam mais que isso.......se seu computador for porreta.... coloca o CS3 que não irá se arrepender

Assinado embaixo.. o coxa disse tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

* Intel Processador Pentium 4, Intel Centrino, Intel Xeon, ou Intel Core™ Duo (ou compatvel) * Microsoft Windows XP com Service Pack 2 ou Windows Vista™ Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise (certificado para edies 32-bit) * 512 MB de RAM * 64 MB de RAM de vdeo * 1GB of available hard-disk space (additional free space required during installation) * 1,024x768 monitor resolution with 16-bit video card * Unidade de DVD-ROM * Software QuickTime 7 necessrio para recursos de multimdia * Conexo por Internet ou telefone necessria para ativao do produto * Conexo de Internet de banda larga necessria para o Adobe Stock Photos* e outros serviosfonte: adobe.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

essa a config que o FHL passou é a configuração minima pra rodar o CS3........ não aconselho muito rodar somente com 512Mb de RAM......olha Felix eu trabalhava em um Athlon64 3.0 Ghz (2000+) + 1Gb RAM + 128Mb de vídeo e roda numa boa.....agora estou trabalhando com um Core 2 Duo 2.4 Ghz + 2GB RAM + 128Mb de vídeo....e nossa esta perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso um P4 3.0, 1GB de RAM, 256 de Vídeo, e é tranquilo!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.