Makone 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2007 Bom....Indo direto ao assunto, tenho um código em que eu faço a leitura de um xml por meio da propriedade ".load" e faço o que eu quero com os nós desse meu arquivo.O arquivo, e a sua leitura pelo flash, funciona normalmente.Meu problema é:Meu cliente disse que "de vez em quando" aparece undefined nas caixas de texto dinamico. Bom, fiz cerca de 100 testes manualmente e depois coloquei o meu próprio computador por meio de uma ferramenta de testes pra fazer o teste por min.Vamos colocar que a cada 1000 tentativas, 3 dão problema (isso quando muito).Bom, eu pergunto, será que colocando um carregador só pra ler esse XML, meu problema vai parar, ou alguem tem alguma outra solução pra isso?Abraços a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 9, 2007 você pode colocar um if em algum lugar na sua aplicação(depende mesmo de como você a montou) paraverificar se o carregamento deu certo, caso não tenha funcionado( retornou Undefined) você manda carregar de novo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites