Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelqg

Não consigo criar site

Recommended Posts

Olá pessoal, sou iniciante e estou tentando aprender Dreamweaver através de tutoriais.Mas logo de cara já tive problemas, seguindo o tutorial eu teria que fazer o seguinte.. clicar em "Site" e depois em "New site"... já tentei várias vezes , mas muitas vezes mesmo, sempre dá a mensagem : "O Servidor está ocupado, tente novamente" mas nunca sai disso. Alguém poderia me explicar o que devo fazer ?Agradeço a atenção de todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está correta a informação.Site » New Site.Você configurou algum servidor de teste no seu PC?Ou está tentando acessar o site pelo FTP?Pode ser isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, simplesmente instalei o Dreamweaver MX e peguei um tutorial para seguir...

Salve,Da uma olhada neste tutorialCriando um site local.\\

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, ok.Mas você já fez página antes? Essa história de site é desnecessária se você é iniciante. Comece trabalhando os arquivos... dps você apanha de algum FTP e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Concordo c/ o Serra ai...Naoprecisa pegar e clicar em novo site, basta abrir o seu DW e logo de cara montar o site, a partir dai, você salva ele c/ um nome e em um lugar de facil memorização e pronto!!Da toda vez que desejar mexer no site, abra o que você montou!P/ facilitar, prefira montar o site todo, dentro de tables, ok??Crie uma table central e dentro dessa, uma outra ou varias outras...O meu site foi feito assim... antes tinha muitas tables menores,d entro da central, agora, tem bem poucas pq tenho iframe![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.