Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gsfweb

Em Alguns IE está travando o site

Recommended Posts

Boa tarde

Terminei o site de um cliente do jeito que ele pediu(cores, imagens, etc) e ele me diz que as vezes nao consegue abrir o site.

Depois da abertura em flash, quando se clica em " entre " ele diz q trava tudo e tem que reiniciar o IE.

Testei exaustivament aqui na minha maquina, IE 6 e 7, firefox...tudo normal..na maquina da minha esposa que fica em outra parte da casa(n esta em rede) tudo normal tb.

Pedi pra 70 pessoas de meu msn pra testarem e todas viram, disseram que abriu normal o site todo...

Ele novamente diz que os amigos dele , especialmente do estado do RS ninguem consegue abrir..trava tudo...

Ja fiz testes onde ta hospedado(hostnet)...testes internos e externos 3 vezes ja. me disseram que todos os testes foram ok.. que n existe problema algum.

O site ta todo em tableless mas ele ainda liga dizendo que a amioria de quem ele pede pra ver..abre a home e qdo clica em entre...trava tudo.

Olhem pra mim por favor.. ai vai o link...

site

Queria que so abrissem pra mim e dissessem se abre normal ou se acontece algum travamento...

obrigado..

PS: ja revisei tudo, mas de repente pode ta passando algo batido que n estou vendo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só no computador do cliente que acontece isso? Pode ser algum bug no PC dele..[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia #INSIDENo micro dele e de algumas pessoas que ele pede pra ver...Tem dia que ele fala que ve o site na boa, outros nHoje a noite fui na casa de dois clientes para fazer manutenção..aproveitei e dei uma olhada..no FF abriu na boa, no IE dos 2 n abriu. depois q cliquei em entre a pagina foi pra index2 normalmente e n abriu nada..so o fundo que apareceu.Como disse no outro post, pedi mais de 70 pessoas pra verem e todos viram na boa, tanto no IE como no FF.Acho entao que so pode ser conexao...mas como hoje a noite na manutencao que disse abriu no FF e nao abriu no IE,ja penso e descartar conexao...#INSIDE...nos seus browsers, abriu na boa?obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui for normal...Se ja passou o link que vai direto pra pagina pra ele (depois que você clica em entrar)Foi normal???E ja que sua animação da index é simplesSe pode tentar exportar o flash numa versão menor e tal.Sei la, um Flash 6 ou um Flash 7 com o Actionscript 1.As vezes pode ser incompatibilidade da versão do flash do site com o plugin do pc dele :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Creio que nao seja problema do Flash, pois eu consigo ver a intro, apenas quando clico em Entre ele começa a carregar a página mas bloqueia num .gif qualquer aparecendo somente o fundo. Algo demasiado estranho esse index2 xD.Cumps \o/

Compartilhar este post

Link para o post

O problema está aqui:

body { background: url(img/madeira.gif) repeat;	   font: normal 90.5% Papyrus, "Monotype Corsiva";	   text-align: center;	   margin: 0;	   padding: 0;}
A imagem madeira.gif é muito pequena(puco height) e se repete muitas vezes, isso causa o travamento do browser.

Simplesmente crie uma madeira.gif com um tamanho um pouco maior

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia #INSIDETomara que seja isso q falou...o madeira gif era 575x18...passei pra 575x40Nick171... como ele pediu bem simples..ele so queria o som na imagem, eu fiz no swish e la saicom action 1 e flash 7.Tomara que com o aumento domadeira.gif, tenha resolvido...pq quem diz que n consegue ver, é so no IEno FF abre na boaObrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é até comum acontecer, como a imagem precisa se repetir várias vezes, o processamento necessário é maior.Como a Gecko é bem projetada, funciona normal, mas o IE...... :rolleyes:[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Amigo gsfweb, a mim deixou de encravar.

Cumps \o/

Compartilhar este post

Link para o post

tomara que seja mesmo.. ahahahhapo, tas um tempo já com esse problema em!! :/a propósito, (off topic) terminei o layout lá que comentei ontem de madrugada que não ia dormir até terminar.. kkkkkkkkabração!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estranho mesmo...Tava tirando algumas fotos por eliminação e nada... ai o RoXbY falou pra tirar o js(pngfix) que tava pras imagens em png...rsrsQuem estava travando o site no IE depois de clicar em "entre", agora ta vendo o site na boa...Vai entender..E RoXbY..vi seu layout..ficou 10(agora pq o pngfix tava travando o site n sei...o pessoal precisava reiniciar o IE...depois de retirado o pngfix o site ta normal)Quem quiser dar uma olhada no link q ta la em cima e me falar se ta abrindo na boa...vou agradecerobrigado a todos q me responderam...ao moderador se quiser pode finalizar o tópico.um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.