Em Alguns IE está travando o site
Boa tarde
Terminei o site de um cliente do jeito que ele pediu(cores, imagens, etc) e ele me diz que as vezes nao consegue abrir o site.
Depois da abertura em flash, quando se clica em " entre " ele diz q trava tudo e tem que reiniciar o IE.
Testei exaustivament aqui na minha maquina, IE 6 e 7, firefox...tudo normal..na maquina da minha esposa que fica em outra parte da casa(n esta em rede) tudo normal tb.
Pedi pra 70 pessoas de meu msn pra testarem e todas viram, disseram que abriu normal o site todo...
Ele novamente diz que os amigos dele , especialmente do estado do RS ninguem consegue abrir..trava tudo...
Ja fiz testes onde ta hospedado(hostnet)...testes internos e externos 3 vezes ja. me disseram que todos os testes foram ok.. que n existe problema algum.
O site ta todo em tableless mas ele ainda liga dizendo que a amioria de quem ele pede pra ver..abre a home e qdo clica em entre...trava tudo.
Olhem pra mim por favor.. ai vai o link...
Queria que so abrissem pra mim e dissessem se abre normal ou se acontece algum travamento...
obrigado..
PS: ja revisei tudo, mas de repente pode ta passando algo batido que n estou vendo
Discussão (12)
Carregando comentários...