Bertizini 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 Fala galera....Queria saber se alguém já viu isso:Tenho um sistema em Asp.Net com Banco MySQL que está funcionando perfeitamente, mas tem um item curioso.Quando consulto um pedido, é informado a data e hora de geração do mesmo, um em cada campo, dtger (date) e hrger (time).Isso está funcionando sem problemas no meu computador, só que a partir do momento que é executado do host, a hora é exibida como 00:00.Já verifiquei se a gravação da hora está correta e está.Consultando o banco consigo ver a hora, mas atribuindo a um label, não consigo.Já tentei formatar de todos modos prováveis, mas não está funcionando no Host.O que pode está ocorrendo?Se alguém tiver uma idéia, será muito bem vinda.Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando_Bittencourt 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2007 como q você está exibindo no label? nao esqueça de converter pro tipo DateTime antes de passar o formato... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bertizini 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2007 Grande Fernando...Seguinte cara....Já tentei converter o campo time pra DateTime só que é acusado um erro de TimeSpan....Estou tentando trabalhar como String, mas não está indo!!!Tem alguma idéia pra me dar?Valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bertizini 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2007 Grande Fernando...Seguinte cara....Já tentei converter o campo time pra DateTime só que é acusado um erro de TimeSpan....Estou tentando trabalhar como String, mas não está indo!!!Tem alguma idéia pra me dar?Valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites