Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ice_Trev

Como por + de mil caracteres num campo que so fica mil

Recommended Posts

ai galera tenho uma loja da omni e quero por + de mil caracteres no campo de ajuda da loja ja vi um cara q fez isso + nao sei como quero por uns 8 mil caracteres e 4 imagens juntograto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, explique melhor sua situação[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

seguintetem um campo no admin da loja para ajuda certoquero por a ajuda na loja que fiz la e da + de 6 mil caracteres com imagem juntoso q no campo de ajuda so da mil, tem um cara que fez + nao sei como

Compartilhar este post

Link para o post

E esse limite se dá como? Server-side? JS?[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

nao diz nada disso

Sem saber fica complicado...

Solução no HTML:

Verifique no campo input text qual o valor da propriedade maxlength="".

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se postou isso em seção errada...Loja virtual... quando se excede o campo COM CERTEZA é uma limitação no banco de dados.Não tem nada haver com HTML, mas se a loja for em PHP, da uma entrada no phpmyadmin e procura pela tabela que guarda esses dados, e la você pode determinar o numero maximo de caracteres.Nenhum programador de sistema descente que se presse faria algo assim.Porque eles determinam esse numero pra não dar sobre carga de dados no servidor, e se alguem quisesse burlar esse sistema (caso fosse maxlength no html) ela só salvar uma copia do html no pc, fazer as alterações e mandar.Se tiver com a barrinha webdeveloper do firefox então... nem precisa salvar... edita o HTML diretamente no site.Agora se a limitação for feita no banco de dados, ultrapassar esse limite se torna impossivel sem uma invasão; ^_^ Então faz isso, acessa o banco de dados, vai navegando pelas tabelas e acha essa que fica os dados, e lá você pode controlar o máximo de caracteres que você pode salvar no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Opâ nick171, Boa Noite!

Mais um bom e util post seu, espero que seja aproveitado pelo Ice_Trev. Porém quando citei:

Solução no HTML: apenas quiz passar que a unica solução que vi dentro do html apenas seria essa que citei e não que o problema dele seria diretamente no html, devo ter me expressado mal ou não percebido algum detalhe no tópico.

Vamos aguardar a definição se sua saída o ajudou, para mover o tópico para seção correta. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Opâ nick171, Boa Noite!

Mais um bom e util post seu, espero que seja aproveitado pelo Ice_Trev. Porém quando citei:

Solução no HTML: apenas quiz passar que a unica solução que vi dentro do html apenas seria essa que citei e não que o problema dele seria diretamente no html, devo ter me expressado mal ou não percebido algum detalhe no tópico.

Vamos aguardar a definição se sua saída o ajudou, para mover o tópico para seção correta. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

hehehhe poxa vlw ^_^

Então, só ver direitinho com ele se vai ser isso mesmo, e seria bom ele ja falar em que linguagem ta a loja (PHP, ASP etc...) pra mover pra seção correta.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.