Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Murilo Web

Definir O Nivel Dos Simbulos..

Recommended Posts

Galera.. Seguinte.. Estou com quatro objetos em uma camada.. quando eu passar o mouse em cima de cada um deles, o q estiver com mouse em cima, venha para frente de todos os outros. Eis o problema... Não posso colocar cada um em uma camada pq senaão vira uma bagunça..(impossivel, pois um vai sobrepor o outro o tempo inteiro) então eu queria deixar todos na mesma camada e quando o mouse passar em cima de cada um definir um nível diferente para cada um... daria certo ? eh possivel ? qual a definição q eu uso para nivel no action... Obrigado on mouse over ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe.. mas n encontrei nada nos respectivos links.. somente assuntos sovre DRAG.Acho qn me expressei bem.. eu soh quero q quando eu passe o mouse em um simbulo e traga ele para um nivel superior ao dos otros q estão na mesma camada...Obrigado pela anteção.. Aguardo alguma ajuda :)

Compartilhar este post

Link para o post

foi mau passei o link errado, veja AQUI

outra coisa o getNextHighestDepth() só retorna o maior level disponivel(ou seja a proxima posição mais alta),

ele sozinho não faz nada, você tem que usar o SwaphDephts com ele, veja no link como fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado eder e sanamaria.. estou trabalhando em um esquema assim de rotulos --> http://www.adobe.com/br/creativefreedom/

ogora q entendi o esquema de níveis.. esotu querenso fazer o movimento da posição dos rotulos q ficam atraz quando eu passo o mouse em cima de cada um.. Estou usando 4 rotulos.. então seriam 4 moviementos diferente.. mas qual seria a melhor maneira para eu fazer isso.. eu estava pensando em fz a interpolação de moviemnto por action no mesmo onrollover q eu usei o Depth... dai eu teria q usar posições né x e y.. estou meio confuso como e o que devo usar para isso.. Gostaria se possivel alguma luz.. obrigado.

Meu action esta assim.. ( queria enclementar esse esquema de x e y ai tudo junto.. nesse mesmo action... )

// BOTÃO 1 !!

btn1.onRollOver = function () {

btn1.swapDepths(this.getNextHighestDepth());

btn1.gotoAndPlay(2);

_root.gotoAndStop(2);

}

btn1.onRollOut = function () {

btn1.gotoAndPlay(5);

_root.rotulo2.gotoAndPlay(6);

}

// BOTÃO 2 !!

btn2.onRollOver = function () {

btn2.swapDepths(this.getNextHighestDepth())

btn2.gotoAndPlay(2);

}

btn2.onRollOut = function () {

btn2.gotoAndPlay(5);

}

// BOTÃO 3 !!

btn3.onRollOver = function () {

btn3.swapDepths(this.getNextHighestDepth())

btn3.gotoAndPlay(2);

}

btn3.onRollOut = function () {

btn3.gotoAndPlay(5);

}

//BOTÃO 4 !!

btn4.onRollOver = function () {

btn4.swapDepths(this.getNextHighestDepth())

btn4.gotoAndPlay(2);

}

btn4.onRollOut = function () {

btn4.gotoAndPlay(5);

}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.