Criação de menu
Bom, já vou pedindo desculpas aqui a galera caso eu venha escrever algum asneira ou qq coisa do tipo.Eu vou criar um site q vai ter um conteudo mt extenso e pra isso vou usar um menu drop down. Só que, futuramente, acredito q eu tenha que adicionar um sub-menu no drop down. Tipo, o menu seria feito dentro de uma div. Mas a solução q eu tenho em mente, dentro dos meus conhecimentos (html e css), eu teria q fik copiando a div da pagina alterada e colando em todas as outras paginas. Coisa q daria um trabalho imenso.......Certa vez li em algum lugar na net que daria pra fazer a alteração em um único arkivo e todas as demais páginas estariam atualizadas com a alteração (a inclusão de um novo sub-menu, no caso), utilizando PHP. É possível?? Acredito q sim, mas eu não conheço absolutamente ND de php. Já coletei um bom material pra estudo mas ainda nao arrumei tempo em virtude de trablho e faculdade.Entenderam a situação? Teriam como me dar uma luz? Não peço nd pronto, apenas um direcionamento para ond eu devo caminhar, visto q eu não sei nd aindaOBRIGADO!!!abç
Discussão (12)
Carregando comentários...