Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E aí pessoal tudo bem?
To com dúvidas sobre o loadVars. Vou colcoar aqui o meu código e mais abaixo eu explico o problema.
1º Frame:
function Fornecedores():Void{ var Forn = new LoadVars(); Forn.load("flashForn.php"); Forn.onLoad = function(ok){ if(ok){ _global.total = Forn.totalForn; _global.atual = 0; gotoAndPlay(2); }else{ trace("Erro na leitura do arquivo"); } }; }Fornecedores();
2º Frame
if (_global.atual <= _global.total) { _global.atual = _global.atual + 1; trace("Fornecedor Atual: "+_global.atual);}else{ trace("Zerou!"); _global.atual = 0;}
Este AS é o inicio de uma 'galeria' de fornecedores. Cada vez que entrar no 2º frame ele irá inserir +1 na variavel _global.atual para, apartir deste numero , carregar e exibir uma imagem. O problema é que o IF não está funcionando.
Suspeito que seja por causa do tipo de variavel, pq no Debug do flash eu vi que o valor da variavel _global.total é mostrado entre aspas enquanto o da variavel _global.atual é mostrado sem as aspas.
As aspas indicam que é string, certo?
Então, como mudar o tipo da variavel retornada pelo loadVars?
Desde já agradeço!!!
Carregando comentários...