Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

{_carnificina_}

Gostaria de mostrar os Registro na tabela

Recommended Posts

Como Fazer aquele efeito que quando mostro o conteudo de BD na pagina ela cria automaticamente linhascor sim, cor nao no dreamweaver ?Ex: vamos supor que tenho so um nome cadastrado no BD quando vizualizo isso na pagina a linha fica amarela.se tiver 4 nomes cadastrados ja ficaria.1° Linha = Amarelo2° Linha = Laranja3° Linha = Amarelo4° Linha = Laranja.como fazer isso no dreamweaver ?Desculpeme pelas falta de acento que que meu teclado nao esta dando acento nesse forum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara na verdade eu estou mechendo em as PHP só usando as funções do dreamweaver estou iniciando nessa area de BD minha area é roteadores, e design grafico nunca fui a fundo no dreamweaver a vi os tutorias no imasters e achei muito interessante, por isso sou meio ignorante nessa area mais, acabei apredendo algumas coisas.por isso pesso ajuda em algumas paradas que parece meio besta masi muita gente tem curiosidade.o dreamweaver gera um codigo muito extenso se for fazer a pagina diretamente em asp ou PHP acredito que fique bem menor.Esse esquema de isso eu coloco onde no meio do meu recordset ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.