Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

2° Encontro da Galera de Ps Na Paulista

Recommended Posts

Eu não estou botando um fé que você vai levar sua namorada para compartilhar uma mesa de boteco com vários caras xaropes ... cara você viu as fotos do 1º encontro, vai ser daquilho pra mais

auhauhauha nem fala bro... affe fora q vo começa a bebe ai ferro..mas preciso filtra muuito as fotos q vao pra index...ou so as dos primeiros 5 minutos heheehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma pergunteenha (nossa depois de mil anos cá estou eu...)

posso ir, ou só vai a homarada pra ficar azarando por lá? rs =pPpP

to afim de ir, mas tipo se eu for a unica mina nem rola.... =pPpP

beijos =***

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal..até agora...confirmados..Fabio LodyDoclasmeZora ( amigo do Doclasme)AlgalordObombaDanHyperChan( ((phabyo)) )MalKaviANnosbielcsse eu esqueci alguem..avisa ai q agente atualiza..inté brotherZ :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

O Daw tmb falo q ia...Mas e o resto da galera de Sampa, vai ai pessoal... Alpha, VBA, Demon...Vamo ai galera!!![]`s

Compartilhar este post

Link para o post

OpaaFabio LodyDoclasmeZora ( amigo do Doclasme)AlgalordObombaDanHyperChan( ((phabyo)) )MalKaviANnosbielcsWizardALPHAMEKvamu la povu!!!A CONTA o doclasme paga po!

Compartilhar este post

Link para o post

vixii juzitaz heeheh ja tem alguem pra acompanhar po hehehetu vai ne?leva teus amigo la po..assim algum playboyzinho paga a contaalias kd minha tablet q você ia me dar? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

vixii juzitaz heeheh ja tem alguem pra acompanhar po hehehetu vai ne?leva teus amigo la po..assim algum playboyzinho paga a contaalias kd minha tablet q você ia me dar? :rolleyes:

HauhUHauHauHauhUahu engracadinho voce neh Lody?Inton, cipah euvou com um pessoalzeenhu, ainda nao sei vou ter treino por campeonato que vai rolar no final do mes aki e nao sei se vou ter tempo, mas cipah eu vou sim galera....e Lody, sobre a sua tablet, nem comento nada.... nao sou papai noel pra ficar dando presentinhos rs.... brincadeira....bom, eh isso mesmo pessoal!beijos meus queridos!!!! =******

Compartilhar este post

Link para o post

1º Fabio Lody - Porque ele é moderador - administrador - Colunista e Dono do imasters

2º Sandrinhu - Porque ele cria Golfinho

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza o Lody, ele é dono do iMasters, então é rico!!!heheheheheh[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

ja vou avisando q n vo! UAheUEA droga! :~ de novo vo falta pow! :~ hehehe.. divirtam-se lah! ;) ~ bejundas ;*~

hunf!!!!!!! =0(pow Nininhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa^nha Sacanagem hein muié!!!!Beijos =*****

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.