Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

2° Encontro da Galera de Ps Na Paulista

Recommended Posts

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUEM Q CRIA GOLFINHOS AE??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 6 SÃO FODAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKK...PS: RESOLVENDO PROBLEMAS PARA VER SE VOU OU NÃO...MAS beleza...TO TENTANDO... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não crio golfinhos nada

Compartilhar este post

Link para o post

Putz tem uma galera aqui do fórum que tem uma segunda atividade né...um cria galinhas, outro é domador de golfinho...e você ein Doclasme, qual é a sua segunda atividade???

Compartilhar este post

Link para o post

ahahua mais um confirmado!Munrah Leitor da iMasters!gente boa! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

munrah ??? O DE VIDA ETERNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ???? é ele???Uns peitinhos nunca é demais para animar uns olhos cansados não é mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Galera se liga nessa o alga pediu a musica pra mim , ele disse que é metalero mais olha a verdade por de baixo do pano ae vai

Imagem Postada

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

aHUAhuhuaHUAaHUHUAhu!!! ME JOGUEI!!AHUAHUAhuahuaHUAhuaUHUHUEUHWEHUEEUEeuhuehueuheHU!!!CES SAUM UNS COMÉDIA MERMO!!!!HUAHUAhuaHUAaHUAhuaHUAhuhu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

auhauaahuaauahaauauhaauauhEITTAAASE ALGUEM FALA DE FUNK LA NO BAR.. VAI TOMA GARRAFADAaauhauhauhto zuando pofunk é show :P

Compartilhar este post

Link para o post

Qué isso, se alguem fala de Funk vai toma garrafada, pedrada, mesada, e muitos outros "ada"... hauhauhauahuahua Quero v se essa galera toda vai mesmo...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal....tem lugar pra mais duas nesta parada ?? Pois é, eu e a Quézia, vamos estar em um tal de Santo André, desde o dia 23, então, se não for muito longe do local do encontro, da pra dar uma passada, só pra conhecer a galera...Ae Chan...ta dificil falar com você heim!! Alga! você sumiu do MSN...e aí, vai dar pra ir com você ou não? Ta dificil falar com vcs dois....eu e a Quézia não estamos mais no msn a noite porque voltou as aulas na nossa faculdade, 4º ano ta puxado....Bom, somente idéias....vamos ver no que dá...Falou..

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal....tem lugar pra mais duas nesta parada ?? Pois é, eu e a Quézia, vamos estar em um tal de Santo André, desde o dia 23, então, se não for muito longe do local do encontro, da pra dar uma passada, só pra conhecer a galera...Ae Chan...ta dificil falar com você heim!!  Alga! você sumiu do MSN...e aí, vai dar pra ir com você ou não? Ta dificil falar com vcs dois....eu e a Quézia não estamos mais no msn a noite porque voltou as aulas na nossa faculdade, 4º ano ta puxado....Bom, somente idéias....vamos ver no que dá...Falou..

Legal qual seu curso na facu ???

Compartilhar este post

Link para o post

E aí meninos, fiquei sabendo que não estão aceitando mulher no encontro. Que pena! :( Eu e a bárbara vamos estar por perto e gostaríamos de dar uma passadinha por lá... Oi alga, entra no icq mais tarde pra eu te dizer o endereço de onde vamos ficar, t bom? Cadê você Chan??? está difícil de te encontrar hein? sumido! Até mais, galera. Bye...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço Ciências Contábeis...4º ano...nada a ver...tsc tsc tsc....queria mesmo ter feito publicidade, mas, não deu....só tem na faculdade paga aki....mas ja ta acabando...ufa!! Mas depois eu faço a faculdade que eu quizer, ainda tem muiitooo tempo.....estranho eu trabalhar com informática há 3 anos, criar sites nas horas vagas e fazer Contábeis..nada a ver...contabéis..ninguém merece...heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.