Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

2° Encontro da Galera de Ps Na Paulista

Recommended Posts

huauhauhauhaauhauh confirmadaçoLODY = O + gostosoCARLOSNET = meu companheiro de trampoROSA = nossa amiga inseparavelAlphamek= Colunista Oracle paga sapofora as muie d kda um ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

detalhe......... vi hj no jornal....a unica comemoração sobre o aniverasrio da sp na paulista ...vai ser uma queima de fogos no relogio do itau....20:30 hs...portanto paulista vai estar traquila...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOa heheehehe

entao..ta pertu hein!

 

quero so ve esse povu todu la heeheh

me pagandu skol..

 

// bomba tua foto eu vo tira da iNDex nao merece nao

 

eheheh zuera

 

 

// Lody indo pro encontro...

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Solari tá de frescura msm...pow..o povo ajuda véio...demorou pro c colar na paulista MENINÃO LIQUIFY!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :D :D :D Ow...alguém vai levar um baralho aê??? Alguém leva um baralho bom pra rolar um truco pow...demorou...Não to confirmado ainda...gastei minha grana comprando caixinhas de som pro PC kkkkkkkkkkkkkk mas vâmo v no q q dá amanhã....flws :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EXTRA EXTRA EXTRA

 

O ARGENTINO VAI APARECER NA AREA......

 

ps : só que ele precisa de algum pra voltar pra Taubate... contribuo com 2 contos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aee galeraaaaa ... :D

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Argentino confirmado pra felicidade geral da nação !!!!!!

 

</span>

 

agora soh falta vcs juntarem a graninha pra eu voltar .. hauhauhuuha .. pq eunao quero dormir na paulista .. hauhuauhauha .. serio mesmo ... amanha tamo na parada la ... o primeiro q me identificar vai ser o q vai ficar sem tomar o tapao .. o resto todos vao tomar o tao sonhado TAPAO A MODA ARGENTINA .. ahuhuauhauauhhah

 

ae gaelra ... ateh amah aentao la .. vamo q vamoooooooo ..

 

FUiz ... Argentino.. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHUAUHAUHAAUHAUHHAU

Po se tu nao arruma grana fica por la..

acho q anoite tem show do caetano ahuahuaauhahuahu

 

 

eu arrumo 15 centavos :D

 

// Lody indo pro encontro...

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae lody .. nao vem com historia nao veio .. você eh dono do imasters e da sua empresa ae em santos ..... rsrsrs ... você tem grana sobrando cara ... fala aeeee ... :D :D você vai me arma 10 conto mais uma camisa do imasters ainda .. hauhauhuauhhua .. vo voltar pra casa feliz ainda .. huhuauhuhuauha ... :P :P :P entao galera amah tamo ae ... falow aeee ..argentino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHuaHauHa... o Marisolaris vai ???? Putz... dêem um tapa na cabeça dele pra mim. PLZ ! :) Depois me falem o gritinho bicha q ele vai dar....Po, eu queria ir, mas deixa pra Fenasoft q vai ser mó zueira. ;) Abratz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu levar a corrente eu cuido dle Pheliz kkkkkk...se alguém ver a foto dele depois vai parecer que foi aplicada um LIQUIFY nele...de tão torto q ele vai voltar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee galera...minha chefe ficou de dar as passagens e furou comigo...ou melhor ela sumiu e não deu resposta...pra não dizer que estou furando com vcs, eu vou tentar uma carona aqui!!!

 

DOC seu p****, leva teu celular pois se eu for de carona...eu vou chegar atrasado, ahhh...só avisando, eu sou PF e caso alguem esteja fazendo algo fora da legislação perto de mim vai em cana!!!

 

OBS: Mulher feia também vai presa!!! E as bonita vão voltar comigo pra Curitiba (de carona é claro) com aqueles caminhoneiro que fedem CC...hehehehehehhe

 

Galera vou tomar um banho, comer um hot dog ali na praça e daqui a pouco to indo pra estrada pedir uma ajuda ou melhor uma carona...vou arrumar uma farda de PM aqui, que fica mais fácil néhhh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ae Diogo, estopora ele pra mim....Ae nos... q doideira hein... cuidado q SP adora sequestro. :P Leva uma bereta. :P

Que isso pheliz, ja morei em sampa...lá é super light, alias se caso eu for sequestrado e morrer avisem minha mãe lá em São José dos Campos pra mim...e avisa minha ultima ex-namorada que ela foi a unica mulher que amei de verdade!!!Diz pro Doclasme que eu deixei um pouco da cachaça de minas, dentro da segunda gavita na pia aqui de casa...só tow levando metade.Avisa pro Lody fazer uma homenagem pra mim na INDEX do IMASTERS.Ahhh..e a senha da minha conta bancaria é **********...pelo menos é isso que aparece no monitor né!!!Falow pros oceis!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avisa pro Lody fazer uma homenagem pra mim na INDEX do IMASTERS.

huauhahauuahaauhah POOO você TEM Q IR HEIN!ja começo o povo andando pra tras ehheheTa locoo q eu vo coloca eeheheheh tu ja e feio vivo imagina palido com algodao no nariz..afeOpa..o lance da senha vou tentar eheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e avisa minha ultima ex-namorada que ela foi a unica mulher que amei de verdade!!!

Que gay !! Com todo respeito oficial da lei !!!Ixi falta pouco... agora é 12:00 dentro d duas horas estarei tomando uma breja e tal... Há, Deby e lody --- > DA PRA PARAR DE EDITAR MEUS POSSSSSSSSSTTTSSSSSSSSS :lol: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo.... os dois são moderadores aqui no forum....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa foto ai do avatr é você cirilu?C é bunitu c é bunitu c é bunito di mais, você é um cara maneiro .....C é bunitu c é bunitu c é bunito di mais, bunitu mais que o mundo inteiro.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala ai cirilu é você ou não... o chan quer saber... ACHO QUE VCS SÂO IRMÂOS !!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.