Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

2° Encontro da Galera de Ps Na Paulista

Recommended Posts

showww

powww,....da hora Fabio, depois dessa vai aparecer mais uma galera pra ir.....heheeheee....é todo mundo indo e levando que tiver uma camera,...hehheheh......só naum deixem o Hyper bater foto...você viram o resultado no outro.......hehehehe B) abraçosFabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cacete eu nao tenho cam digital mas vou pedir pro carlosnet... ahuauhauh foi o hyper q tiro aquelas fotos..hmm fora d foco?aahuaaahahauauh ele usa oculos ne?putz sem nocao... imagina a legenda da foto na index...depois d uma p**** propaganda..ENTAO: Aqui estao os leitores e usuarios do forum...todos...fazem parte desse borraohuaauhauhaahuaninguem vai entender nada...Pessoal... quem vai pagar minha conta ae po eu merecoehehee respeitu com as muie duz outro.. so nao como o argentino fala ..vai vua copu! :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: eu quero irrrrr..........arrrrrgggg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eheehe povu nao era melhor um domingo antes??tipo..dia 18? :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, dia 18 não, eu tenho coisa marcadaaaaaa (como se eu fosse faze falta) -_-fica assim ó, quem tme namorada, leva a cunhada solteira!!!Aew, eu só tirei 2 das q taum fora de foco ta nem vem!!!obomba, eu q to te devendo a ypioca manu véio!!! é nóis hein!! vamu detona a bagaçaaew alga, ta ligadoo hein...é nóis no carro e ai ja te do 10 da gazosa logo ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyperxonado, você bateu todas as fotos podre do encontroe ve se explica direito pro alga onde ele vai parar o carro....´pq o fdp esquece...ae nois tem que ficar procurando.....auhauhahuahuahuadia 18 eh ótimo....dia 25 num dah.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

25 Chan Na moral 18 num rola

Aee DOC, abre uma enquete pra galera votar se vai dia 18 ou dia 25!!!

Seria uma boa, eu topo ir em qualquer um dos dois dias!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o embalo...eu vou guardar um litro de uma cachaça que eu trouxe do reveilon que passei la em minas...quem tomar 3 doses primeiro ganha a camisa do IMASTERS.Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o embalo...eu vou guardar um litro de uma cachaça que eu trouxe do reveilon que passei la em minas...quem tomar 3 doses primeiro ganha a camisa do IMASTERS.Valeu

putz,..... o Hyperfast e o Doclasme saum serios cadidatos.......hehhehehheehhee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

,Jan 7 2004, 09:55 PM] pena q sou novo no forum...nem conheço ngpq o negocio parece ser animado :P UP pra cachaça ;)

nada...a ver...pra você ter uma ideia...fui lá na cara dura....naum conhecia ninguem...alias ninguem se conhecia......se conhecemos lá........tipo o povo chegando prus malucos " oww você é do forum ?"...ou "imasters?"....hehhehehheos caras saum tudo gente boa...naum esquenta naum.....vamos ai......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa a camisa ja é minha nem vem Ráiper huahuauhuauhuahBora curitiba trais ae

Putz...que eu conheça você é o primeiro cachaceiro que assume a dependencia da manguaça...eu só vou levar porque tomar eu não tomo mais não, tomei 2 dose e depois durmi 6 horas!!!Boa sorte pra você e o hiper!!! Ahh...ja vou guardar um litro aqui pra levar aee...me lembre dias antes do encontro...belezaTive uma idéia...amanha vou tirar uma foto da marvada e vou postar aqui no forum!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauahuhu dmeovo vamo ai po nosbielcs e alpha estamos aiahuahuauha qqer coisa cs tomam refri..eu tb nao bebo ..alias sou um kra light..nao bebo nem fumo ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauahuhu dmeovo vamo ai po nosbielcs e alpha estamos aiahuahuauha qqer coisa cs tomam refri..eu tb nao bebo ..alias sou um kra light..nao bebo nem fumo ;)

Pois é Lody...seja bem vindo ao mundo da geração saúde!!! QQ coisa a gente pede um suco de abacaxi!!! Refri faz mal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.