Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

2° Encontro da Galera de Ps Na Paulista

Recommended Posts

owwwwwwwwwww...por ser aniversario de sp...naum vai ter nada de diferente na paulista ?????.......................... tipow....aquelas festas de palanque ou ago do genero.....sei lá.....alguem sabe de algo ???? :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei naum...s.erá...se tiver a gente entra na farra!!!!!...AUhAUhAUhuAHuhuAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kk o loko acho que a prefeitura nem programou ainda kkk vcs organizam o encontro uns 2 séculos antes !!heheheae tomará que vá bastante gente ...ae fica melhor pra racha a conta kkkkkkkkkkkkkkko melhor é cada um levar seu vidrão de cachaçae pros ursinhos Puff o pote de Mel kkkkkkkkkkkkkkkkkmas tá fmz .. ae Lody se é dono da Imaster mesmo ..kraca ...tem até um Porche vai vendo ....mais um motivo pra eu levar uma glaera do Glicériopra lá kkkkkkkkkkse pah você vai vira frango frito ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e pessoal esfria a mente um pouco no dia ..nós fazemos o julgamento final..ae montamos até um rinque com direito a apostaspra vê pancadaria .. hehehefmz ... fuiiiiiiiisssssss :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo querer dar porrada na cara de liquify do ARGENTINO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...fala sério...Achei um evento legal aqui kkkk...bora ver o jogo galera...FINAL DA TAÇA SP DE FUTEBOL JÚNIOREvento tradicional, que acontecerá na data em homenagem à São PauloLocal: Estádio do PacaembuHorário: 11hMas se tiver tudo na paulista msm...vamo tê que esperá até as 7 da noite pra ver uma orquestra....arght..."São Paulo dos 1.000 Povos"Orquestra Acorde para as Cordas e apresentação de grupos ligados aos consulados de São PauloQuando: 25 de janeiro, às 19hOnde: Av. Paulista (na altura da r. Haddock Lobo e da r. da Consolação)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afff... ^_^ So mais i pra um buteco bem imundo!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuahuahuhuahuavai de uma baladinha gótica dia 25 tomein ahuahuahuaahuaahauwww.salamandraonline.com.br ahuahuahuhuahuaauhausóq naum é na paulista, é perto da estação das clínicashauhuaahuhuhuaahuhaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gótico seu anus.... você ta mais pra New KIDS on de bloch (se é que é assim que se escrteve) cai na real...

 

Ps.. meu nik já ta na lista dos mais procurados ai dos modera????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHAUHUAHUAUH Pode cre bombadu , igual da otra vez , que ele tava com um ursinho na sacola uhauhuahuauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vo ve c dessa vez embarco pra sampa pra mostra pra vcs o q e agarragatinha, c eq em sampa tem gata ueuhehuehue. pq pelo q eu vi nas fotos do encontro so tem gorda japa feia e nariguda uheuhehueuhe....e o cara mais feio do mundo e o DAN, #@?$%~ q carinha feio esse hein uhehuehuehuefui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ps.. meu nik já ta na lista dos mais procurados ai dos modera????

Huahau..o meu deve ta..o Julianohaussen deve ter posto...ahuaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauhauahuhau relaxa bomba!!! hauhauahuahua Alga fica tranquilo tbm! ;) aew, NKOTB meu ovo!!! Goth é baum q rola váááááááárias mina gata e locaaaa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte sou de Floripa e dia 25 vou estar em sampa visitando um cliente...Se alguém se dispor a me explicar onde fica...Ainda nem sei qual o hotel q vou ficar, mas logo posto aqui.Não conheço nada aí...Se tem birita e gente maluca pra festar to dentro!!!!Grande AbraçoAndrey Lanhi :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte sou de Floripa e dia 25 vou estar em sampa visitando um cliente...Se alguém se dispor a me explicar onde fica...Ainda nem sei qual o hotel q vou ficar, mas logo posto aqui.Não conheço nada aí...Se tem birita e gente maluca pra festar to dentro!!!!Grande AbraçoAndrey Lanhi :blink:

Pergunta no hotel, como faz p/ chegar no MASP...eh facil...ainda mais se seu hotel ficar perto de um metrô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora povoo demoro.... e bomba..relax my bro tu e da familia pomas q tu da uns cutucao nuns modera isso tu da ahahuaauhahuahuae o alga...vixxii ahuauhahua se ta ligado q o povo....ta p*** contiguaahuahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte sou de Floripa e dia 25 vou estar em sampa visitando um cliente...Se alguém se dispor a me explicar onde fica...Ainda nem sei qual o hotel q vou ficar, mas logo posto aqui.Não conheço nada aí...Se tem birita e gente maluca pra festar to dentro!!!!Grande AbraçoAndrey Lanhi

bem.....de metro eh muito facil chegar.........basta ir para a linha verde....e descer ne estação trianon-masp (mais facil impossivel) ae você sai na rua e ve um predio sustentado por 4 colunas vermelhas...o famoso masp,,,,,,,,eh só ir pra baixo desse predio e se tiver alguem parado lah você fala "aeeee.....imasters loko"...........ow a gente te reconhece.....ou então c vai ser internado num hospicio...AuhAUhAUuAHaHse for de bumba...dai depende de onde c vai...qq coisa me manda um email ou me acha no msn que eu te explico.....abratzChanaikichan@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera...não to falando que vou...mas tbm não to falando que não vou...mas tô assim...vou por vontade própria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..e não sei mas acho q tenho uns baguio pro dia 25 kkkkkkkkkkkkk...mas é isso aê...qq coisa dia 24 eu falo beleza? ;) PS: Só tem 2 caras que vão levar tapão se eu encontrar...o LODY....por ser o dono disse aqui e não falar pra nóis KKKKKKKKKKKK e o ARGENTINO...mas nele eu vo batê 100 motivo kkkkkkkkkk...ele merece... :D :D :D ...vo levá uma corrente de cachorro que prendo na calça..vixi....vai voar altas chibatadas nas costas... :D :D :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhahuauaahauha poooo logo eu??ahahahau so gente boa e sou limpinho poAE VCS VAO ME PAGA UMAS SKOL HEIN! PRA MIM E PRA PATROAPOeu arrumei ate destaquezinho na indexe camiseta uai// o arentino paga a conta heeheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O LODY, DONO DO IMASTERS, E DE UM PORSCHE 911 CARRERA TURBO TARGA PRETO, PAGARÁ A CONTA........ELE ME DISE NO ICQ...E PEDIU PRA NUM CONTAR Q ERA SURPRESA, PRA GALERA FICAR FELIZ DEPOIS COM ELE.......ENTÃO POR FAVOR NUM FALEM NADA PRA NINGUEMOBRIGADIUChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa.... heheheee.... eu não cutuco moderador não... eu cutuco todo mundoooooooo heheheheeeee...

 

O cara tem piercing na língua fala sério e vem com papinhu de góticu? Só se for GUTI - c* hahahahaaaa.... :D :lol: :lol: eu morro de rir !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.