Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

2° Encontro da Galera de Ps Na Paulista

Recommended Posts

kd foto minha?! o.O :rolleyes: muahahahahahhahaAew Solari, tu é u q?!?!? poperô, gogoboy?! ahuahuahuvai toma crock da geral tbm!!!

crock da geral o q ... vo dar tapao em todos .. e você aumento um tapa na minha lista ... Hyper - 4 (porque me ameaçou ) ... hauhauuhaa .. Argentino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o solari eh um ser tão "superior" que quando liga o mic, só fala m*****.....num faz outra coisa senaum xingar, e ainda acha que tem voz de macho....afe....tapão?......4?vem ae...uhauhuhau.......vai levar 4 tapas pra cada tapa que TENTAR me daruhauahuahuahuahuhauhuauhaArgentino FDP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae cacete o Argentino vai no encontro só pra da tapa na galera... hehehehe O esquema é agente se reuni e da uma geral nele.... hehehehVamo converte esses tapas ai, em breja, e muié, ai quero v... hehehehe[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo converte esses tapas ai, em breja, e muié, ai quero v... hehehehe

acho que isso nem o gandalf consegue.......nunca vi transformar tapa em muié.....ja vi muié transforma breja em motivo de tapa....uahuahuaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz ..nesse encontro neguinho vai ver cadeira voandonego desmaiado,polícia, paramédico ...bombeiro e por fim a conta...dos caixões e do Bar !!kk se continuar essa putaria nem vou hehenão quero ter que apartar briga de psmaniaco !!fuizzzzzzzzzzzzzZZZzzZZZZZZZZZzZzZ ! -_-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: :lol: :P :P ae os caras tao achando q eh verdade .. hauhahuahua .. ae galera .. desencana ... se eu for nessa parada vo pagar uma latinha de breja pra cada brotherrrrrr .... os tapa eh soh zuera ... eh claro q vai rolar mas na paz ... hauhauahhuauh .. vai todo mundo q puder ir q vai ser dahoraaa .... vamo q vamoooooooo ... Argentino .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

montinho no Solariiiiiii!!!! uhuuuuu sua irmã é nossaaaaa!!!A irmã do Chan é nossaaaaa!!! huuuuuuuhauahuahuhuhua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk igualzinhuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz em Raiper...te zuaro aeee...e o pior, você pegando a cobra!!!Caso suspeito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eta da te medo de coloca a foto desses feio na index... vai espanta ta loco :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KCt...os cara acredita msm....ae brow...é tudo na paz...c vai vê...vai tá todo mundo tão doido que nem vão lembrar dos tapas kkkkkkkkkkkkk...Mas como eu vou levar minha corrente de amarrar cachorro...sei não...vai sobrar correntada no lody e no diego...já avisei isso!!! E vo dá correntada nos admins em geral...PS: Se for quero 1 camisa pra mim LODY...meu niver pow...daí a gente até negocia as correntada... ;) PS2: Põe colete que a corrente é moh pesada...tem q tar com colete e escudo... :D :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aahuauhaauh to comecando a pensa em fazer um leilao de uma camisa haahahuahuahua quem me paga mais skol ahuauhauhauhahu ou pode ser mariamole mesmo DIZ AE CARLOSNET

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aahuauhaauh to comecando a pensa em fazer um leilao de uma camisa haahahuahuahua quem me paga mais skol ahuauhauhauhahu ou pode ser mariamole mesmoDIZ AE CARLOSNET

AhuHAuhAUhuahuAHUahUHAu powww fabitow maria mole é o q liga huauhahuahuaa ou entao a PML curatudo do bar do JAJA ! auhahuhauhua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhauhaahuahahuAE QUEM VIER A SANTOS..NAO DEIXE DE IR NO GONZAGA......ATÉ AI beleza PQ LA SO TEM BOYAGORA EXISTE UM BARZINHO ESCUNDIUuUu uhaahuahuahua locooo d MAISJAJA UHUUUUUUUUUSO TEM GENTE BOAE MARIA MOLE Q LIGA!EU DUUVIDUUUU QUE ALGUEM AKI NESSE FORUM CONSIGA TOMA 3 MARIA MOLE! EU DUVIDU!! AHUAHUAAHUAHUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Gostaria de convidar as meninas do forum .... vcs serão bem vindas...e naum reparem na bagunça ...nas bebedeiras....mas acho que vcs deveriam ir tbm....ok ??? :lol: </span>

 

 

abraços

Fabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Galera ta confirmado o 2º Encontro Da Galera Aqui do Forum de Photoshop, vai ser:

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>LOcal de Encontro: Na Avenida Paulista em Frente Do Masp

Dia : 25 de janeiro de 2003

Horario : 2:00 horas vamo espera no maximo até as 2:45</span>

Obs: Levem muitas Maquinas pra tira foto porque no ultimo eu nao apareci em quase nenhuma

 

Hyper vamo acerta aquela Ypioca que to devendo beleza :P

Se alguem quizer implementar mais alguma coisa é só posta ae

Putz... o krá vacila par p****

você sim merece um tapão kkkk

se marca o bagulho no ano passado ???

 

hauahuhaahua :lol:

 

 

Mas kra

 

Feliz Ano Novo ...

 

no meu caso é 2004

 

huhua.... 2003 é f***...

 

mas vamos ver se a galera te perdoar

você não vai apanhar tanto não ..

só paga nossa conta !! ;)

 

 

haua flw ! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você sim merece um tapão kkkkse marca o bagulho no ano passado ???hauahuhaahua

huahuahuhauhuauaha.....e o efeito das pingas jah.....hehehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja arrumei po eheheheeta pinguços e fogoe entao..so vi HOmi ( ouquase) confirmando essa p**** ainda bem q eu vou com a minha hauahahuahumas so tem machueta :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff...então vai parecer um encontro GLS...ixi...melhor cada um leva uma mina pra dar uma melhorada no ambiente e tals... :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.