Consulta PHP + Access
Boa noite galera, aqui na empresa onde eu trabalho vô ter q implementar um sisteminha em PHP onde buscarei as informações de um banco de dados Access, a conexão com a base já foi feita e está funcionando beleza, meu problema tá sendo nas consultas com filtro, qnd faço a consulta sem usar nenhum filtro, ele executa normalmente, porém qnd preciso de um filtro ele está retornando o seguinte erro:
Warning: odbc_execute(): SQL error: [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Par⭥tros insuficientes. Eram esperados 5., SQL state 07001 in SQLExecute in c:\markos\habil\controle\index.php on line 24[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Par⭥tros insuficientes. Eram esperados 5.
o script em questão é o abaixo:<? $con=odbc_connect("controle","","") or die("Deu certo não: ".odbc_error()); if($con) { $ref="11898"; $sql=odbc_prepare($con,"SELECT Servicos_Cabecalho.Codigo, Servicos_Cabecalho.Nome_Cliente, Funcionario.Nome, Servicos_Detalhe.Código_Produto, Servicos_Detalhe.Quantidade, Servicos_Detalhe.Custo_Unitário, Servicos_Detalhe.Custo_Total FROM ((Servicos_Detalhe INNER JOIN Servicos_Cabecalho ON Servicos_Detalhe.Código_Serviço = Servicos_Cabecalho.Codigo) INNER JOIN Cliente ON Servicos_Cabecalho.Código_Cliente = Cliente.Codigo) INNER JOIN Funcionario ON Servicos_Cabecalho.Atendente = Funcionario.Codigo WHERE (((Servicos_Cabecalho.Codigo)=$ref))")or die("Num deu certo: ".odbc_errormsg()."<br>"); $exec=odbc_execute($sql, array($ref)) or die(odbc_errormsg()); $rows=odbc_num_rows($sql); for($i=0;$i<$rows;$i++) { $i++; echo odbc_fetch_array($sql,"Codigo")."<br>"; } echo "Total: ".$i; } else { echo "p****, NUM DEU CERTO!"; exit; } ?>se alguém puder me dar um help, ou ao menos uma luz de como saio disso, pq meu patrão quer pronto até o final dessa semana, e isto é só o início.Ps.: Como eu odeio access!!!!hahahahahahahahhahahahahhahahahahvalews,abraços!!!! [http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/](http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/)default/thumbsup.gifDiscussão (1)
Carregando comentários...