Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, sou novo no Forum e tbm estou iniciando a programar em PHP.Estou com a seguinte dificuldade.Possuo uma tabela com vários campos ex: id, nome, afiliado, cidade, estado, status, email, etc....Como filtar essa busca por Estado, status, nome pentencente a um único afiliadoAfiliado || Status || Estado || Nome || Data/Hora|| Julio Ativo RJ Maria. Dia/horaJulio Inativo BA JOsé Dia/horaJulio Ativo RJ Zé Dia/horaJulio Ativo BA Pascal Dia/horaQuero refinar esse resultado com Status "ativo" "Inativo", Estado, Nome etc...Listar os resultado para Julio eu já consigo com o simples comandoSELECT nome, estado, status, hora, data, id_tabela, afiliado FROM tabela WHERE afiliado = '$usuario' ORDER BY id_tabela desc.Minha intenção é associar o Afiliado com Estado e ter como resultado todos os campos da tabela.Exemplo filtrar Estado da BahiaAfiliado || Status || Estado || Nome || Data/Hora|| Julio Inativo BA JOsé Dia/horaExemplo estado do RioAfiliado || Status || Estado || Nome || Data/Hora|| Julio Ativo RJ Maria. Dia/horaJulio Ativo RJ Zé Dia/horaAlguem pode me ajudar creio que isso não seja complicado, mas já tentei assoc, LIKE, Group BY order By e nada deu certo.
Carregando comentários...