não consigo instala gravador de dvd
Amigos por favor me ajudem eu tinha um gravador de cd leitor de dvd ''combo'' e comprei um gravador de dvd coloquei ele no lugar do combo e coloquei o cd de instalação e depois reniciei o computador e sumiu o iconei do cd e não tem icone do dvd não tem nada, tentei colocar o combo denovo mais não deu certo, uma pessoa me disse que teria que colocar os dois eu coloquei e nada o computador não esta reconhecendo nenhum deles nem o gravador de dvd nem o combo oque eu faço pelo amor de Deus!!!!!
Obs: não tenho assesso nenhum coloco o cd de instalação e não acontece nada ponho um dvd e nada cd de musica e nada tanto no combo como no gravador de dvd. Quando teno instalar outra vez aparece no
computador apareceu um icone do drive mais logo sumiu ea imagem no gerenciador tem uma bolinha amarela com tipo uma esclamação dentro nos icones do adaptador de video é a imagem de um monitorzinho"ATI Technologies,Inc.3D RAGE PRO AGP"
e na imagem do "Unidade de DVD/cd-rom" aparece 2 outras imagens
HL-DT-ST DVD-RAM GSA-H55N
HL-DT-ST RW/DVD GCC-4521B
com uma bolinha amarela com tipo uma esclamação dentro.
Obs:esse arquivo tem alguma coisa ''SCSI''a ver poi acho que quando coloquei o cd de instalação ele excluiu ele.
Eu não to nem conseguindo instalar o combo que estava instalado antes de eu tentar colocar o gravado de dvd
Meu Deus oq eu faço to ficando louco!!!!!
Eu não to nem conseguindo instalar o combo que estava instalado antes de eu tentar colocar o gravado de dvd
Meu Deus oq eu faço to ficando louco!!!!!
Discussão (9)
Carregando comentários...