Ana rosi 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2007 Descobri que o camtasia não consegue gravar os paineis da lateral de nenhum Adobe CS3, baixei outro programa bem simples e funcionou bem, mas ele é muito ruim, algum sabe de outro software para que eu possa gravar video aulas mas bom como o camtasia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ganancia 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2007 acho este problema meio que sem fundamento, olhe este meu video-tutorial, eu utilizei o Camtasia e estava utilizando o Fireworks CS3... Download do video-tutorial: Aki!! como da pra ver no video ( se você tiver baxado ), não há nenhum problema de captura de nenhuma parte do Fireworks CS3, o problema pode estar na sua versão do camtasia, baixe outra versão e tente fazer o seu video Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ana rosi 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2007 Realmente do Fireworks e Dreamweave CS3 já fiz vários e os paineis aparecem normal, mas do Photoshop e indesign os paineis não aparecem, eles tem outro formato não é igual ao dos outros, se você puder testar para ver como fica... Obrigado. Ana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ganancia 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 ok, soh voh baixa o photoshop e vejo se existe este erro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ganancia 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2007 Olha, é verdade... os paineis do PS gravado pelo Camtasia não aparecem.... a saida é baixar o FRAPS http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Samuel 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2008 Estou com problema ao visualizar o meu video feito no camtasia, no media player o áudio sempre fica à frente do video, já no player do Camtasia fica normal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Samuel 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2008 Estou com problemas ao visualizar o meu video no Camtasia, o áudio vai se adiantando perante ao video. Alguém sabe o que pode ser diegodaradio@yahoo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2008 Adobe Captivate...já utilizou ele? Precisa de um equip. bom...mas achei legal e tals... Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Samuel 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2008 Não usei o Captivate ainda, mas dizem que é mto bom, nele eu posso gravar e depois editar como no Camtasia ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites