Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,
Eu procurei por tópicos parecidos com este e não encontrei, se por acaso o assunto já foi postado antes eu peço desculpas.
Possuo o WinXP Pro e estou tendo dificuldades para instalar o Service Pack 2. Quando a instalação está quase completa eu recebo a mensagem "Acesso Negado", e ela é cancelada.
Segui os primeiros passos descritos no site da Microsoft e verifiquei que há um problema que impede a atualização do registro - aparece mensagem "DoInstallation:DoRegistryUpdates failed" no arquivo Svcpack.log. Porém na hora de interpretar as outras mensagens de erro e modificar o registro eu empaquei...
Em ambos os logs (Svcpack e Setupapi) aparecem várias mensagem de erro, como estas:
>
A Instalação do Service Pack 2 encontrou um erro: O arquivo update.ver não está correto.
Failed to open c:\windows\$hf_mig$\KB901017\update\updatebr.inf
PruneCatalogsFromHotfixes:RegQueryValueEx Failed: 0x0
>
#E008 Configurando o valor de registro HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\MAIN\FeatureControl\FEATURE_BEHAVIORS
#E033 Erro 5: Acesso negado.
#E064 Falha ao analisar a seção de instalação [ProductInstall.GlobalRegistryChanges.Install] em "c:\c43f0b91898bef975b17f786f0\i386\update\update.inf". Erro 5: Acesso negado.
Caso alguém se interesse e tenha paciência de ver os logs completos, aqui estão:
Me desculpem pelo post gigante...
Desde já eu agradeço a atenção.
Carregando comentários...