Armando Leitão 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2007 OLa pessoal chegou em minha cidade uma empresa de internet, todos os computadores se conectam em DHCP.... a empresa pega o MAC da placa joga lá no servidor deles daí com 10 minutos tem internet para nós.. ha! eles instalam uma antena em cima da casa, daí puxa um fio branco da antena para meu pc, eles instalam uma placa wereless no meu computador.. nós aqui não usamos no nosso computador modem, roteador nada disso.. entendeu???? Ja que expliquei como funciona a rede aqui na minha cidade, Agora quero saber se tem como eu fazer uma conexão remota numa rede que opera em DCHP.. porque elas não fornece IP fixo... Tenho que configurar alguns pc´s de clientes porque preciso contralar as maquinas deles para futuras manutenção.. Tem como fazer isso? eis a quesão!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Aguiar 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2007 Sim e possivel existem programas especificos para conexao remota, mesmo utilizando IP Dinamico, Esses programas podem ser encontrados no seguinte site: http://baixaki.ig.com.br/pesquisa.asp?nome...mota&tipo=1 OBS. primeiramente seria importante entrar em contato com a empresa que lhe fornece o servico de internet e ver se eles nao possuem um firewall que bloqueia conexoes remotas sobre ip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Novembro 17, 2007 Olá Lucas, assim como o Armando ja tentei alguns desses programas mais não dar certo infelismente.... Por exemplo VNC Ultravnc nenhum dar certo... Minha conexão é igual a dele... não dar de jeito nemhum... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Armando Leitão 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2007 não dar certo ja usei esses programas, assim como Edvan disse nao dar certo... Tem alguma opção a mais? como no-ip... sei lá alguma coisa dessas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites