zimmermann 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 Tenho uma aplicação web para upload/download de arquivos. Quando clico no link para fazer o download de um deles, opto por salvar o arquivo. Isso funciona perfeitamente. Porém, quando escolho "Abrir com:", o Acrobat Reader (no caso de um arquivo .pdf) inicia, mas exibe uma mensagem de que "o arquivo não pôde ser encontrado". Testei em outro computador, e ambas as opções funcionaram... Apenas em um deles não é possível abrir diretamente o arquivo após o download. Ambos têm a mesma versão do Acrobat Reader: 7.0 Alguém teria alguma idéia de como solucionar isto!? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Severino 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 Já tentasse reinstalar o Acrobat para testar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Novembro 16, 2007 Como o Cristiano falou tente reinstalar o programa, caso nao funcione verifique se o windows esta configurado para abrir arquivos pdf com o acrobat, como fazer isso? voce clica com o botão direito e escolhe abrir com>Escolher programa, seleciona o Acrobat e clic na caixa de seleção "Sempre usar o programa selecionado para abrir este tipo de arquivo" clique em OK, conforme é mostrado na imagem abaixo: Acredito que ira funcionar... qualquer duvida pode ficar a vontade para estar postando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites