Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zimmermann

Opção "Abrir com:" ao tentar fazer download não funciona

Recommended Posts

Tenho uma aplicação web para upload/download de arquivos.

Quando clico no link para fazer o download de um deles, opto por salvar o arquivo.

Isso funciona perfeitamente.

Porém, quando escolho "Abrir com:", o Acrobat Reader (no caso de um arquivo .pdf)

inicia, mas exibe uma mensagem de que "o arquivo não pôde ser encontrado".

 

Testei em outro computador, e ambas as opções funcionaram... Apenas em um deles

não é possível abrir diretamente o arquivo após o download.

Ambos têm a mesma versão do Acrobat Reader: 7.0

 

Alguém teria alguma idéia de como solucionar isto!?

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Cristiano falou tente reinstalar o programa, caso nao funcione verifique se o windows esta configurado para abrir arquivos pdf com o acrobat, como fazer isso? voce clica com o botão direito e escolhe abrir com>Escolher programa, seleciona o Acrobat e clic na caixa de seleção "Sempre usar o programa selecionado para abrir este tipo de arquivo" clique em OK, conforme é mostrado na imagem abaixo:

 

Imagem Postada

 

Acredito que ira funcionar... qualquer duvida pode ficar a vontade para estar postando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.