Biloi 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2004 Bem galera estou tendo problema com um botão.ele é um mc tambem, e au coloquei a função:on (rollOver) { _root.menu_line.play(); play();}e assim meu botão faz perfeitamente a animação quando se passa o botão por cima dele, mas eu tambem gostaria que ao clicar na animação abrisse uma outra pagina. Que action que devo por para conseguir fazer isto.sei que é on release, mas não sei desenvolver a action toda, você´s poderiam me ajudar?Valeu galerea! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2004 Tipo, primeiro, a maneira estimulada pela Macromedia é você colocar as ações no frame e não diretamente no objeto. Então nomeia esse botao de sei lá ... botao_mcai você coloca no primeiro frame do _root da animação: botao_mc.onRollOver = function(){_root.menu_line.play()this.play()}botao_mc.onRelease = function(){//ação pra chamar page}Aí você escolhe a ação, gotoAndPlay, loadMovie, loadMovieNum, sei lá[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites