Fafi 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2007 Olá Galera!!! Quero colocar o Vista em minha máquina novamente, só que tem um probleminha.... Alguns softwares não são aceitos pelo Vista... Alguém sabe informar um equivalente que o Vista aceite: 1- SMFTP; 2- Swish; 3 - anti-virus.... me informaram que o Vista não necessita, mas....... tb me falaram que o NOD32 o vista aceita... o que acham??? Galera... conto com a ajuda de vcs..... já estou fazendo o backup da maquina..... valeu!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fafi 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2007 Aí galera.... valeu.... Já achei a resposta para o que mais estava me preocupando que é o FTP este é compativel com o Vista... WS_FTP Professional 2007 Caso alguém saiba de mais algum.... posta aí... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 o avg instalou normalmente no meu vista... ...acontece que algumas atualizações ou versões do vista aceitam e outras não... ...Um amigo meu tem o nero 7 instalado em um vista mas eu não consegui instalar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 20, 2007 Anti virus: AVG, Zone Alarm: São compativeis Queima de midia: Nero 8, Roxio Creator Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites