serpaulo 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 Fala galera beleza? Entao... estou com um problema que esta me deixando encucado.... Estou colocando uma outra placa de video, melhor do que a que eu tinha, a placa que estou colocando é a X800 GTO 256/256, acontece o seguinte, qdo espeto a placa o micro liga beleza e uso ele de boa por algum tempo, dai se eu desligo ou preciso reiniciar, a maquina nao boota mais, so fica o cooler da placa de video e do processador ligado, mas o pc nao da sinal de vida. Dai se tiro a placa e coloca a antiga o micro inicia normal e se coloco a outra placa denovo dai ela funciona.... nao sei o que pode ser, pois aparetemente a placa de video esta funcionando, mas algo nao deixa o micro iniciar.... e detalhe nao da bip nem sinal nenhum de erro. Os detalhes da meu pc sao o seguinte. Processador Semprom 2.6 Mobo - ASUS A7V600-x 1gb memoria HD SATA 80 GB Samsung HD 40 GB Samsung CDRW LG Gravador DVD LX Monitor LG 17'' Fonte - Seventeam 420w valeu Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 20, 2007 Muito estranho... Sua fonte é muito boa.... possibilidades mínima de ser ela.... (só se ela estiver com defeito) A mobo suporta AGP 8X, não causaria incompartibilidade..... o estranho é que não ligar..... talvez uma atualização na BIOS resolva..... mas para atualizar a BIOS requer muito cuidado..... as mobo mais recentes tem um recurso que faz um "backup" da BIOS caso de errado é possível reverter..... não sei se essa mobo possui esse recurso.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites