Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EvaldoBahr

Save As não fica nas dimensões corretas

Recommended Posts

Realmente, as empresas de foto estúdio não existe pessoas com conhecimento técnico de photoshop para fazer pequenos e simples ajustes.

Quando levo minhas fotos para impressão editadas em PS, já na medidas correta, em 300dpi etc etc etc... já aconteceu de perguntarem a mim: "como

conseguiu fazer isso em tal foto? o Sr. trabalha?! estamos contratando profissional em Photoshop para empresa. e Assim, dei uma de joão sem braço e questionei, "eu me interesso, mas podemos conversar sobre o acerto salarial?" e depois de umas semanas, me ligam para uma reunião, e sabe quanto que os danados pagam?

1 salário minimo!!!!! isso mesmo!!! 1 salário minimo!

eu dei risada... uhashush

FHL, aconteceu algo parecido comigo com o material de CD que fiz para uma banda aqui do estado chamada macucos.

Ai o cara viu todo o trabalho em PSD abertinho da silva e adorou. Ai pediu meu contato e de imediato pediu para eu contactar ele e tal.

Ai mandei um email om meu curriculo junto ao portfolio e minha galeria digital e nunca mais me contactou. rsrsr

ja imaginou que nao iria querer receber uma miséria ne?

nem por 900 mensais eu aceitaria quanto mais salário Minimo. Aceitaria ssó se fosse meio expediente de 2ª a 6ª, 8:00 a 12:00

Salario minimo se ele me oferere ele iria nao ouvir so uma risada. Garanto isso.

Ia ouvir poucas e bouas senao muiiiiiiiiiitas e bouas!

Cambada!

desculpem o desabafo, mas temos que valorizar o que é nosso pois muitos nao estao nem ai.

As vezes nem os que estão próximos dagente nos valorizam, como irmãos, parentes, amigos. PENA!!

Lutemos em prol do valor e reconhecimento da arte e do designer!

Abraços,

Fabio Pantoja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, as empresas de foto estúdio não existe pessoas com conhecimento técnico de photoshop para fazer pequenos e simples ajustes.

Quando levo minhas fotos para impressão editadas em PS, já na medidas correta, em 300dpi etc etc etc... já aconteceu de perguntarem a mim: "como

conseguiu fazer isso em tal foto? o Sr. trabalha?! estamos contratando profissional em Photoshop para empresa. e Assim, dei uma de joão sem braço e questionei, "eu me interesso, mas podemos conversar sobre o acerto salarial?" e depois de umas semanas, me ligam para uma reunião, e sabe quanto que os danados pagam?

1 salário minimo!!!!! isso mesmo!!! 1 salário minimo!

eu dei risada... uhashush

FHL, aconteceu algo parecido comigo com o material de CD que fiz para uma banda aqui do estado chamada macucos.

Ai o cara viu todo o trabalho em PSD abertinho da silva e adorou. Ai pediu meu contato e de imediato pediu para eu contactar ele e tal.

Ai mandei um email om meu curriculo junto ao portfolio e minha galeria digital e nunca mais me contactou. rsrsr

ja imaginou que nao iria querer receber uma miséria ne?

nem por 900 mensais eu aceitaria quanto mais salário Minimo. Aceitaria ssó se fosse meio expediente de 2ª a 6ª, 8:00 a 12:00

Salario minimo se ele me oferere ele iria nao ouvir so uma risada. Garanto isso.

Ia ouvir poucas e bouas senao muiiiiiiiiiitas e bouas!

Cambada!

desculpem o desabafo, mas temos que valorizar o que é nosso pois muitos nao estao nem ai.

As vezes nem os que estão próximos daente nos valorizam, como irmãos, parentes, amigos. PENA!!

Lutemos em prol do valor e reconhecimento da arte e do designer!

Abraços,

Fabio Pantoja

amém, amééééémmmm e amém ! ^^

Compartilhar este post

Link para o post

é f*** esses caras mesmo!!!

pior que são cara de pau

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.