Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom galera , eae tudo beleza ? Sou novo aki no forum, eh o meu primeiro topico... e gostaria saber se alguem aki poderia me passar o msn pra que eu possa fazer "perguntas frequentes..."...
Tou começando progamaçao agora... e apareceram algumas duvidas... ja tenho uma base de "interface"... sei progamar besteirinhas.... so que gostaria de entrar no dificil, mas pra isso preciso da ajuda de vcs !
Bom... chega de papo e vamos lá!
(Essa eh uma das duvidas principais......)
Esse eh um projeto que envolve um arquivo .BAT, e na hora que a pessoa clicasse em "AVANÇAR" ela acionaria o arquivo .BAT, e enquanto o arquivo .BAT fosse executado, a ProgressBar entrava em açao.... para ser mais claro : esse progama eh um simulador de um instalador, e dentro dele, irei colocar alguns virus... e esse tal arquivo .BAT, eh um progaminha que eu fiz, que desabilita o antivirus das pessoas....... o botao AVANÇAR acionaria o arquivo .BAT , e o botao CONCLUIR acionaria o "virus.EXE"...
O resto das perguntas eu irei fazer depois porque esse topico ja ta um poco grande :D
Agradeço de verdade a quem puder me ajudar !!!!
Vlw !!
Carregando comentários...