dream1702 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2007 Pessoal, vcs podem me ajudar? Não sei onde mexi, mas tudo quanto é imagem que eu faço se aperto F12 ou coloco no site, ao abrir o navegador fica tudo preto e branco. Se coloco azul fica preto e por ai vai com todas as cores, se vejo no vizualizador do windows fica normal. O que será? Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dream1702 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2007 Acho que encontrei algo, alguém poderia me dizer como que é o padrao de Optimize no canto esquerdo do fireworks? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2007 Acho estranho esse seu problema, nunca ouvi falar. Mas o optimize é configuravel. Normalmente JPG ou GIF. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dream1702 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2007 Acho estranho esse seu problema, nunca ouvi falar. Mas o optimize é configuravel. Normalmente JPG ou GIF. Pois é , fica preto e branco no navegador. Eu reparei que estava em grayscale, ai alterei para adaptive e ficou normal. Quer dizer, pelo menos saiu com cor, queria saber o padrão. Valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Tschope 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2007 Provavelmente é coisa do IE 6.0 que nao aceita PNG corretamente... Quando mudou pra JPG voltou ao normal... acho q deve ser isso... loucura da Microsoft talvez... ehhee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites