Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá povo,
estou abrindo este tópico para que todos opinem sobre o uso ou não do photoshop.
A discussão se iniciou porque nos desafios do fórum não permitidos o uso do ps, mas alguns membros estão nos questionando, então achei legal abrir uma discussão para ver a opinião de todos e talvez chegamos num ponto comum.
Eu estou começando agora a brincar com o ps, acho que seria válido abrir o uso dele, desde que não mude a fotografia original.
Eu já tive fotos que tirei onde tirei elementos, por exemplo, uma foto de meu filho que ficou perfeita, mas havia um carro bemmmm no fundo da foto, como não quis dar o crop acabei tirando o carro e o registro ficou perfeito.
Em primeira análise minha opinião é de abrir o uso dele em desafios (em exposiçao de fotos ele já é aberto). Mas desde que não altere a foto original e de que além do exif o membro diga o que fez na foto, por exemplo, crop ou não, levels, cores, etc.
Bom... vamos aí povo.. digam mais !
Carregando comentários...