Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

[Resolvido] Calçadão Copacabana

Recommended Posts

eu gostei mais do outro efeito.. esse seu Edkc seila.... ficou mais perto muito real... em desenho as pessoas gostam de tudo com curvinha, certinho, alinhado....esta mais clean...e se for pra impressão concerteza não terá problemas o seu parece ter pixelizado

mais entendi o que você disse.... mais acho que uma borracha na outra textura já acertaria o problema das pedras com 2 cores.

mais bela dica também... vai depender da necessidade do D'minas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostei mais do outro efeito.. esse seu Edkc seila.... ficou mais perto muito real... em desenho as pessoas gostam de tudo com curvinha, certinho, alinhado....esta mais clean...e se for pra impressão concerteza não terá problemas o seu parece ter pixelizado

mais entendi o que você disse.... mais acho que uma borracha na outra textura já acertaria o problema das pedras com 2 cores.

mais bela dica também... vai depender da necessidade do D'minas

 

 

Ué mas no calçadão fica assim...a não ser naqueles ladrilhos que tem o padrão impresso no quadrado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif

 

O outro ta legal, as cores principalmente, oq me " incomodou" msmo foi a divisória entre as pedras, se é pra parecer com pedras q se pareça com pedras, não com uma textura sobre um desenho . . . e se é pra ficar tipo desenho 2D q não usasse o bevel and emboss tb.. mas vai de gosto, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif Foi apenas o que pensei so. Imagem Postada

 

 

Ah e se for uma imagem mt grande com esse padrão, não precisa fazer ela toda, só um quadrado, tipo 1000x1000, pq essa textura pode ser feita so com um quadrado, igual aos quadrilhos q tem o padrão impresso la:

 

Imagem Postada

 

Dai tem q arrumar as emendas em volta e só imprimir varios sequencialmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas sinceramente, tbm gostei mais do efeito que o DiMinas postou, nem td tem que ser realístico...

 

 

ah, e eu acho que ta certo que as pedras naum tem duas cores, mas elas saum feitas e colocadas pra formar um desenho "lisinho que nem o do DiMinas, e naum todo "picotado assim"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal sou novo aqui...

também estou trabalhando em uma boa textura de calçadão pra um trabalho...

até agora o melhor q consegui foi isto...

gostaria de resolver o problema do desenho que não segue as pedras exatamente... pelo q parece só dá se fizermos cada uma das pedras individualmente... o q nem Jó faria com sua paciência

 

 

Imagem Postada

 

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal sou novo aqui...

também estou trabalhando em uma boa textura de calçadão pra um trabalho...

até agora o melhor q consegui foi isto...

gostaria de resolver o problema do desenho que não segue as pedras exatamente... pelo q parece só dá se fizermos cada uma das pedras individualmente... o q nem Jó faria com sua paciência

Do meu jeito as pedras ficam com uma cor só, mas não tem como fazer usando o filtro sem ficar "picotado" "mt realistico" como disseram. Povão não gostou mt rrrrs. Vou ver se acho um filtro mais apropriado do q s q vem no PS. O problema é q as pedras são quadradas e as q o filtro faz não são!

 

De qualquer jeito, se você quiser saber como fiz manda um mail pra mim q explico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal sou novo aqui...

também estou trabalhando em uma boa textura de calçadão pra um trabalho...

até agora o melhor q consegui foi isto...

gostaria de resolver o problema do desenho que não segue as pedras exatamente... pelo q parece só dá se fizermos cada uma das pedras individualmente... o q nem Jó faria com sua paciência

Do meu jeito as pedras ficam com uma cor só, mas não tem como fazer usando o filtro sem ficar "picotado" "mt realistico" como disseram. Povão não gostou mt rrrrs. Vou ver se acho um filtro mais apropriado do q s q vem no PS. O problema é q as pedras são quadradas e as q o filtro faz não são!

 

De qualquer jeito, se você quiser saber como fiz manda um mail pra mim q explico.

 

Será que isso foi uma indireta?

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem a ignorância. Estou tentando fazer uma textura simples de calçadão e estou com dúvida na hora de aplicar o efeito wave... porque eu aplico e as curvas ficam uniformes e em copacabana a onda é larga nos extremos e estreita no meio. Não sei se estou sendo claro, por isso estou postando uma imagem resumindo o q eu estou precisando. Muito obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe ressucitar este tópico, (moderador: pode deixar o rank do post como está :S)

 

 

 

Tenho (mesmo) recebido e-mails perguntado sobre o Shape e o modo que fiz o efeito, então escrevi um tutorial específico:

 

http://photoshopextreme.orgfree.com/wordpress/?p=191

 

Por favor, quem estiver procurando por uma explicação detalhada, passa no link acima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.