Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde, pessoal!
Estou iniciando no CSS e tentando montar um layout válido (sintaxe e semântica) para ser padrão em um site.
cheguei aqui, é bem próximo do que eu preciso:
http://www.leooon.org/ia/estrutura/
embora eu ache que quando começar a "povoar" vai dar mais alguns pauzinhos...
Desde o começo do aprendizado (começei zeradinho hehe) o arquivo do fórum já me ajudou muito, mas tem um detalhezinho que realmente não consigo corrigir com as sugestões dadas em outros tópicos, então resolvi perguntar.
O topo é uma div com uma imagem dentro. A imagem de teste é esse retangulo bege feioso, e a div usa uma class com background azul (apenas para melhor visualização). No firefox, entre a div em que está a imagem e as divs das colunas existe um espaçamento que eu preciso corrigir.
Notem que esse espaçamento só aparece no FF, o IE mostra corretamente E que eu não posso usar uma altura fixa, pois a imagem será inserida dinâmicamente e elas possuem altura (não largura) variada.
Se algum puder me ajudar, agradeço bastante! ;D
Carregando comentários...