Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

walace

Quem é você ?

Recommended Posts

Continuando as "brincadeiras" com fotos, que na verdade além da fotografia visam a integração dos membros deste fórum, resolvi abrir um tópico para que as pessoas realmente mostrem a cara.

Não tem segredo nem regras rsrsrs, é só postar uma foto sua... ou quantas quiser.

Este aí sou eu:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

Minha linda e Eu

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ai sou eu, hohoh FHL

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel,

Chileno de Santiago, vivo em São Luís - MA. 58 anos.

Imagem Postada

Fábio a tua foto está invertida, eh,eh

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

invertida como Daniel?! rs...

Muito Prazer doutor Daniel :)

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter sido foto no espelho

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

sem fotos tão recentes..... fei pra ca@#¨%@# :D

mais o walace ganha na feiura uhaeuweuh

awieuhiuewh o FHL tem uma cara de insano nessa foto que Deus me livre, eu 'racho o bico' dessa foto.... ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Bem amigos, ao invés de postar só uma fotografia vou inundar o post e contar uma historia para voces:

Eu sempre pratiquei esportes de aventura: Canoagem em águas brancas, Rappel, Escalada, Mountain Bike, Treking e Técnicas verticais de resgate em altura.

O que mais gostava era o mountain bike e sempre tive um parceiro de aventuras chamado Vinetou - um cara mais novo mas muito gente fina e durante 7 ou 8 anos que convivemos nunca sequer aumentamos o tom de voz um com o outro.

Toda semana a gente pedalava 80 a 90 Km pelas estradinhas e trilhas da região mapeando com um GPS e encontrando locais incríveis igual à este aqui onde se faz a travessia do Rio Itajai-Açú numa gaiolinha presa à um cabo de aço.

Imagem Postada

Mas o fato que quero contar é a respeito de uma viagem de bike que fizemos.

Passamos a treinar mais sériamente uns 3 meses que antecederam a viagem que seria de Rio do sul à Meia-Praia - Itapema-SC, num total de 180 km mais ou menos.

Pedalávamos 120 Km todos os sábados para ganhar condicionamento e finalmente chegou o dia da partida.

Nessa fotografia estamos em frente da casa do Vinetou às cinco horas da manhã saindo para a BR 470.

Imagem Postada

Saimos cedinho para evitar o trânsito num trecho sem acostamento da rodovia, mas o que passou de caminhão naquele dia foi brincadeira e no acostamento o primeiro pneu furado.

Imagem Postada

Em Apiúna-SC, a uns 50 Km de distância, mais um pneu furado e o encontro com um viajante de bike que estava vindo de Caçador-SC longe pra caramba de onde a gente o encontrou.

Imagem Postada

Em Ascurra-SC numa curva após uma ponte meu parceiro distraiu-se e a roda dianteira da bike derrapou na saliência entre o acostamento e a pista e caiu, levando-me com ele pois andávamos com as bikes muito próximas uma da outra.

Aqui é que começou o tormento: caímos no meio da pista e quase fomos atropelados por uma camionete Toyota, só deu tempo de puxar as bikes para ela não passar por cima delas.

Imagem Postada

O Vinetou deslocou o cotovêlo e ralou-se todo mas eu é que me machuquei sériamente: Tive uma lesão Escápulo-umeral ou seja; desloquei o escápulo ou como é conhecido " paleta", desloquei o dedão da mão esquerda, rompi um ligamento no cotovêlo esquerdo, fora os ralados de praxe.

Confesso que nunca senti tanta dor assim, era insuportável.

Imagem Postada

Estávamos perto de Indaial-SC onde existia uma unidade do Corpo de Bombeiros e fomos até lá para verificar se não haviam fraturas que pudessem nos impedir de continuar.

Compramos uns analgésicos numa farmácia lá perto e depois de uma vistoria dos bombeiros continuamos a viagem.

Eu não podia virar a cabeça nem um milímetro e o Vinetou não podia mexer o braço mas continuamos pois o planejamento que haviamos feito não podia acabar assim.

Aqui na entrada de Blumenau-SC, já estava todo duro com muita dor ainda.

Imagem Postada

seguimos em frente e chegamos à Ilhota-SC, faltavam uns 70 km para o final da viagem.

Como eu não podia virar a cabeça para olhar para tráz, gritava com o Vinetou para saber se ele estava vindo perto ou não e numa determinada vez que gritei ele não respondeu. Parei e me virei para olhar e ele vinha levantando a roda traseira da bike que havia quebrado. Não tinhamos condições de consertar pois estávamos sem movimento em um dos braços e não conseguimos localizar uma oficina pois era sábado a tarde.

Muito decepcionados abortamos a viagem ali mesmo, quase no final, mas era impossível continuar.

Paramos numa pracinha e esperamos um ônibus que viesse para Rio do Sul e permitisse transportar as bikes no bagageiro.

Aqui a minha bike:

Imagem Postada

Ficamos 3 horas esperando por um ônibus, sofrendo dores horríveis e com muita raiva de ter que abandonar o nosso objetivo.

Imagem Postada

Foi engraçado o retorno porque quando o ônibus balançava para o lado eu gritava de dor e o Vinetou me segurava pela jaqueta para não balançar tanto.

Os passageiros olhavam com um jeito assustado pois a gente estava fazendo um espetáculo no ônibus.

Passei 20 dias sentindo dores horríveis, sem poder dormir direito pois nenhuma posição do corpo era confortável.

Cada vez que passo pelo local novamente, sinto o quanto foi terrível aquela situação.

Mas entre 7 anos de pedaladas, foi esse o único momento ruim, no mais foi sempre divertido e gostoso pedalar pela região.

Acho que falei demais mas tive vontade de compartilhar essa historia com os meus amigos.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bacana Pulinho!!

Compartilhar este post

Link para o post

excelente historia

teve um momento ruim mas foi muito legal

Compartilhar este post

Link para o post

Boa história Paulinho. Você é quem tem menos tempo aqui de casa, mas com certeza o que mais conhecemos. Legal você ser assim tão transparente e gostar de compartilhar suas histórias.

Boa idéia essa da foto. Em casa eu vejo uma pra colocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulinho,

Dos males foi o menor, visto que está aqui compartilhando conhecimento e histórias da sua vivência.

Muito bom ter histórias para contar.

Sds,

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

essa sua ultima foto é muito engraçada Paulinho aheuheauhaeue....

é por essas e outras que eu não pratico esporte algum kkkkkkkk..... zueira a parte...ta ai um esporte que eu gostaria de fazer... BIKE...

tem um amigo meu que esta fazentro trilha de bicileta com uma galera do trampo todo domingo de manhã... qndo eu tiver $$$ pra investir

em uma bike dessas concerteza farei

Compartilhar este post

Link para o post

essa sua ultima foto é muito engraçada Paulinho aheuheauhaeue....

Agora parece engraçada para mim tambem mas te garanto que na hora eu estava sentindo tanta dor que ninguem imagina.

Aquela dor só foi menor do que a dor que senti quando o massoterapeuta foi colocar o ombro no lugar de volta.

Daí sim é que doeu cara, eu sai pulando e gritando no meio da sala dele, meu filho e o Vinetou estavam juntos e me olhavam com os olhos arregalados...

Esse tombo foi cruel, me fez passar muita dor mesmo, felizmente não ficou nenhuma sequela e não dói mais.

abraços.

Paulinho,

Dos males foi o menor, visto que está aqui compartilhando conhecimento e histórias da sua vivência.

Muito bom ter histórias para contar.

Sds,

Daniel

Pois é Daniel, hoje resolvi contar essa historia aos amigos e tenho muitas mais para contar.

abraços.

Boa história Paulinho. Você é quem tem menos tempo aqui de casa, mas com certeza o que mais conhecemos. Legal você ser assim tão transparente e gostar de compartilhar suas histórias.

Boa idéia essa da foto. Em casa eu vejo uma pra colocar.

Tambem, depois de chegar criando um tumulto como cheguei, acabei ficando conhecido.

É que assim a gente vai mostrando algumas facetas da vida da gente e passa uma imagem mais real do que somos.

Não gosto de avatar com simbolos e desenhos, gosto de ver o rosto das pessoas, pelos olhos é que se vê o que a pessoa é.

abraços.

excelente historia

teve um momento ruim mas foi muito legal

É ruim mas é bom !

Que figura de linguagem...

valeu Mario, um abraço.

muito bacana Pulinho!!

Valeu FHL, foi legal apesar do tombo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, as fotos estão muto boas, muito bem tiradas claro. rsrsr

Eu só nao vou postar a minha oq sou muito feio sabe! rssr

Tudo bem, nao mais que o Coxão e o FHL HUAuUHA mas sou!

Abraços aee e mais uma vez o paulinho arrebentado nas histórias.

^^

Compartilhar este post

Link para o post

Boa história Paulinho, tua cara na última foto ficou muito engraçada !!! Deve ter doído pacas !!!

o mario a gente já conhecia, sempre com sua "linda", o amor é lindo !

FHL tem cara de doido mesmo.

Daniel sempre tranquilo né !!!

Coxão, não imaginava que você fosse tão elegante e bonito assim !!! :P :D :lol: :)

Marcos e Pantoja, postem aí suas fotos, vocês não devem ser tão feios não.

Compartilhar este post

Link para o post

O FHL tem cara de Wally ... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

Eu e minha namorada em Monte Verde - MG

PS: Sou de Sampa

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.