Paulinho Cé 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2007 Pessoal... tava com vergonha da feiúra... também não tava achando nenhuma boa... Essa tá mais ou menos, mas dá pra turma ter uma idéia da minha lata... hehehe.... Eu sabia que ja tinha visto o Marcos em algum lugar... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2007 ei marcos essas coisas pegam mal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zig 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2007 essa foi boa. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2007 A shine eu conheço pessoalmente. ^^ ela foi numa palestra minha de Photoshop e nos conhecemos e garanto que é gatinha viu. ^^ pena eu ser casado nessas horas.. AUhUAhuhaa brincadeirinha viu shine. E olha eu aee UHAuhA zoem pouco hein! Abraços, Fabio Pantoja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coxao 5 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2007 iuahewiuhewiuwehiewheiuheiuwh Panta que trekinho mandado que tu é auheuaeheauhae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2007 iuahewiuhewiuwehiewheiuheiuwh Panta que trekinho mandado que tu é auheuaeheauhae sou o mais bonito de todos aki do iMasters até agora coxa... leva a mal nao! ohhh época do IA hein coxa? será que estamos implantando o espírito de lá aki? UHAuhUA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulinho Cé 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2007 sou o mais bonito de todos aki do iMasters até agora coxa... leva a mal nao! Cara, nunca que eu ia imaginar o Pantoja assim burguês, todo de social... Por isso é que é legal esse tópico, ficamos conhecendo a pessoa, não só o que ela diz. Valeu, abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Vinícius 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2007 Aí, pessoal... tirei a barba e fiquei assim: Desculpem a brincadeira, mas não consegui resistir ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danielfreddy 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2007 Marcos, Não sei como é possível que uma barba e um bigode ralo façam uma diferença tão grande. Daniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coxao 5 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2007 Aí, pessoal... tirei a barba e fiquei assim: Desculpem a brincadeira, mas não consegui resistir ^_^ tomou qntas ?? kkkkkkkkkkkkkkk achei que não ia mostrar a carona Marcão heheh Panta.. o espírito IA sempre fluirá em nossas veias ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2007 Muito bom mesmo pessoal O topico está otimo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2007 É... O Marcos acho que tomou umas mesmo antes da foto rsrsrs. Pantoja, você parece um pastor cara !!! Nada contra, nem a favor, só achei você parecido com pastor !!! É... acho que ninguem vai salvar o tópico mesmo. Só tem coisa triste neste fórum. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2007 so eu mesmo para salvar, sou o unico bonito daqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danielfreddy 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2007 Eu pensei que fazia parte de um Forum de fotografia, e ao que parece este forum trata de beleza de alguns convencidos. rsrsrs Sds, daniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Severino 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2007 Paulinho Ce, Você que é daqui das Banda de SC é.... somos quase vizinhos akakkaakakak sou de Blumenau.... pessoal tou me empenhando em bate uma foto bonita minha mais ta complicado quando vou tenta bate foto minha é dia que estou com 90 % de alcoo na veia ai fica com uma cara de bebado nao sei pq mais tudo bem.... Ai vai uma foto de um casal de amigo meu minha namorada de Vermelho e eu de branco, com a camisa do meu site heheheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FHL 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2007 mai caaaaaaaada figura!!!!! hahha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Vinícius 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2007 Aí, pessoal... tirei a barba e fiquei assim: Desculpem a brincadeira, mas não consegui resistir ^_^ tomou qntas ?? kkkkkkkkkkkkkkk achei que não ia mostrar a carona Marcão heheh Panta.. o espírito IA sempre fluirá em nossas veias ^^ Eu tava é de ressaca... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
levy 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 pantoja.. tu ta parecendo modelo da celite.. ahhahaha realmente.. vendo as fotos q você ve como todo mundo é diferente do q se imagina ne? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2007 isso sou eu podiam pendurar o tópico né ?! O.o' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2007 isso sou eu podiam pendurar o tópico né ?! O.o' isso é você??? CREDO!!!hahaha Óia eu aí! Com o símbolo do iMasters no peito! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Shine, Poste sua foto tocando violino!!! Apóiem a campanha! POSTA! POSTA! POSTA! POSTA! POSTA! POSTA! POSTA! POSTA! Evitem textos em caixa alta. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites