DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2007 Nussa... Isso aqui está igual a Caverna do Dragão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
APON 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2007 Uma palinha dos meus olhos verdes pra vocês! :P A careca devidamente cropada fora! E esses dentes amarelos não há photoshop que dê jeito em 30 anos de fumaça :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2007 Beraldo nada poser =D Para não te deixar sozinho também tirei uma =P (Não tenho camera ._.'....Milagre feito com uma cam e um mouse sem fio xD) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2007 NOssA! olha o BVeraldo gente! UAhuA mó roqueiro! parece um aluno meu... será que é..? rsr pow tópico muito legal para conhecer as pessoas mesmo! SHOW! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2007 Meu Deus cara !!! É cada figura hein !!! Imagina reunir esse povo aí !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2007 Este topico é massa mesmo pantoja cada um que aparece as vezes a imagem nao se parece com o comportamento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2007 Este topico é massa mesmo pantoja cada um que aparece as vezes a imagem nao se parece com o comportamento Pior que é... rssr serve para mim isso ne? Olha eu aee mais descontraido com duas gatas.. rsrsr / AMO ESSAS MENINAS! Vou ver se consigo persoadi-las para vir aqui papear um pouco! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2007 Gosstei desse lance a acabei colocando minha foto no avatar. Espero que isso não espante os membros do iMasters. Se reduzir o número de usuários, volto a colocar uma imagem qualquer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
warblack. 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2007 OLá caros amigos!!! sumido mais vivo graças ao bom Deus!!! gostaria de parabenizar o autor do tópico achei mó charme a idéia e que bacana vou participar também colocando uma foto minha, só uma não quero ganhar o prêmio nobre da beleza aqui no imasters. :) zuera minha mais vou participar tamb´m abraço a todos os amigos, colegas e novos membros imasters!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2007 Gosstei desse lance a acabei colocando minha foto no avatar. Espero que isso não espante os membros do iMasters. Se reduzir o número de usuários, volto a colocar uma imagem qualquer. hehehe eu quase parei de acessar... mas achei legal a ideia... acho que colocarei a minha tb! heheh seria bacana se todos fizesem! pelo menos a galerinha mais fequente do forum de fotografia.. Gosstei desse lance a acabei colocando minha foto no avatar. Espero que isso não espante os membros do iMasters. Se reduzir o número de usuários, volto a colocar uma imagem qualquer. hehehe eu quase parei de acessar... mas achei legal a ideia... acho que colocarei a minha tb! heheh seria bacana se todos fizesem! pelo menos a galerinha mais fequente do forum de fotografia.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2007 a minah imagem ja estava um tempinho no avatar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
levy 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2007 pra entrar na onda da galera... tomando uma cervejinha alemã em itapava...show de bola!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2007 Pô Beraldo, ta com maior cara de Jesus... da até para participar do teatro de fim de ano, ou quem sabe no palacio avenida... Tava até procurando uma foto bonita aqui mas nao achei (e vai ser dificil) mas prometo que posto aqui, espero nao assustar muita gente... hauahuahuah... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FHL 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2007 Mais uma do FHL e sua "esposa" :P hehuas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyn 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2007 http:///D:/juli/Aprendendo%20HTML/juli.jpg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coxao 5 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2007 é nessas horas que eu acho que não sou tão feio assim kkkkkkk que tem coisa bem pior que a fome por aqui óóo os metaleiros do iM....totally crazy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2007 Pô Beraldo, ta com maior cara de Jesus... da até para participar do teatro de fim de ano, ou quem sabe no palacio avenida... hahaha Eu estava pensando em procurar algum bico de Papai Noel ou Jesus, mas a barba está curta. :P Acho que vou hoje ao Palácio Avenida. Vamos ver se me dão um bom lugar: Jesus tem que ter lugar privilegiado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Angeli 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2007 Este topico é massa mesmo pantoja cada um que aparece as vezes a imagem nao se parece com o comportamento Pior que é... rssr serve para mim isso ne? Olha eu aee mais descontraido com duas gatas.. rsrsr / AMO ESSAS MENINAS! Vou ver se consigo persoadi-las para vir aqui papear um pouco! ^^ panta, você me quebra desse jeito!! hahahaha aderindo a sua persuasão, e aproveitando q to entrando no mundo da fotografia, meio pelos fundos, claro, mas entrando (sem trocadilhos, galera) e um pouco nostalgica pelo espirito iArenístico desse tópico, vou postar a minha tb... mas COM UMA CONDIÇÃO: PEGUEM LEVE COMIGO, GALERINHA... HIIHIHIIH (carinha do gato do Shrek..;)) nao satisfeita.... postarei mais uma.. hehehe nessa, estamos eu e a batgirl chefe (a minha patroa Ruth, q é a fotografa mais conceituada dessa nossa cidadezinha perdida no mundo, Castelo - ES, num trabalho recente... sou a ajudante dela, mas ja "pego na câmera" tb... hehehehe ela ta de preto (claro) atras de mim, q to numa posição meio ingrata (nao to dançando funk tá!!! ) heheheh bom, é isso.... xD bjs a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Angeli 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2007 Este topico é massa mesmo pantoja cada um que aparece as vezes a imagem nao se parece com o comportamento Pior que é... rssr serve para mim isso ne? Olha eu aee mais descontraido com duas gatas.. rsrsr / AMO ESSAS MENINAS! Vou ver se consigo persoadi-las para vir aqui papear um pouco! ^^ panta, você me quebra desse jeito!! hahahaha aderindo a sua persuasão, e aproveitando q to entrando no mundo da fotografia, meio pelos fundos, claro, mas entrando (sem trocadilhos, galera) e um pouco nostalgica pelo espirito iArenístico desse tópico, vou postar a minha tb... mas COM UMA CONDIÇÃO: PEGUEM LEVE COMIGO, GALERINHA... HIIHIHIIH (carinha do gato do Shrek..;)) nao satisfeita.... postarei mais uma.. hehehe nessa, estamos eu e a batgirl chefe (a minha patroa Ruth, q é a fotografa mais conceituada dessa nossa cidadezinha perdida no mundo, Castelo - ES, num trabalho recente... sou a ajudante dela, mas ja "pego na câmera" tb... hehehehe ela ta de preto (claro) atras de mim, q to numa posição meio ingrata (nao to dançando funk tá!!! ) heheheh bom, é isso.... xD bjs a todos! ah é! como aki so tem pais corujas, nao posso deixar de mostrar o meu filhote! ele é todo a cara do pai! heheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2007 Mais uma do FHL e sua "esposa" :P hehuas Hiro Nakamura??? é você? Adoro seu Seriado... me dá um autógrafo? UAHuA e miha querida Angel, sabe que te amo ne? hehehe Que bom que aceitou o convite de participar da brincadeira... Beijosss e nos vemos em breve! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites