Tverta 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 Ou precisa configurar alguma coisa.... Por que é assim ... eu to fazendo um site e só quero colocar o contato em php... Nome: [___________]Email: [___________]Assunto: [___________]Menssagem: [___________]só que eu não sei como eu faço isso. Eu já consegui uma fez mexer com mysql inclusão, exclusão, mas envio de email nunca consegui..... é dificil? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 Não entendi bem o que você quer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grldesign 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Para enviar o email desses campos basta... <? //EMAIL DE DESTINO, PARA ONDE IRÁ A MENSAGEM $destino = "seuemail@provedor.com"; //RECEBENDO DADOS DO FORMULARIO $nome = $_POST[nome]; $email = $_POST; $assunto = $_POST[assunto]; $mensagem = $_POST[mensagem]; // MONTANDO MENSAGEM $montada = "Enviada por: $nome<br>"; $montada.= "Email: $email<br>"; $montada.= "Mensagem<br>$mensagem"; //ENVIA O EMAIL $envia = mail($destino, $assunto, $montada); //VERIFICA SE ENVIOU if(!$envia) { echo "Não Enviou"; } else { echo "Mensagem enviada com sucesso para $email"; } ?> Era isso...Um abraço. Espero ter colaborado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ScOuT 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 você quer mandar um e-mail sem auxilio de algum programa (Outlook Express por exemplo) eh issu ?!?!Se for você pode mandar por um documento html....Vou pesquisar melhor sobre issu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites